Não da mais Ranked

Eu desisto de tentar jogar mais ranked. Hoje iniciei com 2216 de sr e terminei com 2008 por que so temos: Inuteis, trols, pessoas que kitam ,pessimo balanciamento . Hoje mesmo iniciei 3 partidas as 3 iniciei ganhando eo cara kitou nas tres quando procurei a quarta peguei um time horrivel e perdi dnv e dnv , dai você fala que o cara e ruim toma report e depois toma ban.Recomendo jogarem por diversão desisto de jogar pra sempre ganhar por que você so se estressa com essas pessoas que não ligam pra formação comunicação é só sabem ser carregados.

1 Curtida

Calma cara, eu venho pegando gente que está fazendo a md10 direto nas minhas partidas, perco por eles não terem muita noção do jogo ainda mas mesmo assim não me estresso. Foca no SEU jogo, grave sua partida e veja COMO VOCÊ ESTA JOGANDO. Assim tu vai melhorar e quando pegar um time decente tu vai stompar o outro time :slight_smile:

1 Curtida

Server SA é uma porcaria msm, gente que nao sabe mirar pra cima dando instalock em dps, rein que da charge toda hr, lucio que só fica no speed boost em grupo com moira dps. E esses report de gameplay sabotage não prestam pra NADA, pq o que a blizz qr é que vc tenha medo de jogar na sua conta principal e compre outra msm.

2 Curtidas

O matchmaking está ridículo, estão só equiparando a quantidade de estrelas entre cada time
não importa se vc tem 600 lvl, vc vai cair com gente de <100 que não sabe nem segurar um escudo de rein aberto, para deixar “igual” ao outro time formado por galera de 100~200 que já tem a noção minima
dai tu tem que jogar por 6 contra outros 6 que já sabem jogar e ainda aguentar desaforo de noob que acha que sabe alguma coisa e está afundando a partida e o rank dos outros

Vamos tentar fazer a blizz tomar atitude
Espalhe o link do seu tópico e por gentileza do meu também
https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/urgente-arrumem-esse-matchmaking/5932

Vamos ao menos fazer barulhoe deixar esses tópicos no topo dos forums