Não consigo comentar no fórum

Aparece isso pra mim.

é isso. da um crtl + f e escreve “Tust_level”

1 Curtida

É mto estranho alguém responder ou curtir sem o avatar, parece que tem uma fantasma aqui ksks

1 Curtida

Mas a onde? :sweat_smile:

Mostra todos os leveis.

1 Curtida

Exato. Você passou por todos, no meu só aparece até o 2.

Sua conta tá bugadaça, um lado mostra os níveis de confiança e no outro n mostra

1 Curtida

hm, mostra os seu pra ver como fica rs.

pois é kk, parece que to com o maximo de confiança e o maximo de punição sei la kkkk.

O hater em cima de vc fez o sistema ficar louco kkk

1 Curtida
2 Curtidas

Agora vi, mas pra chega n nivel 3 agora deve ser so tempo msmo, deve ta qse.

sim sim, logo eu chego ehueheu.

2 Curtidas

Sistema ficou confuso shahshashahs.

1 Curtida

Uma parte confia em vc e a outra n

1 Curtida

A Opção de comentar sumiu, até de responder, estranho que só consigo no Suporte técnico :thinking:

2 Curtidas

Só aconteceu isso pra qm joga no console

Aqui tá normal e esse problema já ocorreu comigo no site americano. Você tem que deslogar da sua conta da Blizz e logar novamente.

Normal o caramba, não tá funcionando também. lol. Vou tentar fazer o que deu certo no site americano e daqui a pouco volto a dizer se deu certo. xD

EDIT: Não consigo também, o estranho é que no fórum americano eu consigo postar normal. É algo desse fórum aqui apenas, estranho ocorrer só com quem joga no console. Recomendo sairem da conta, limparem os cookies e tentarem voltar. Eu sai e entrei de novo e não funciona. Vou continuar tentando. Mas seria bom algum moderador dar uma olhada nisso.

Eu tbm fiz isso no fórum americano e funcionou, já nesse n tá funcionando

1 Curtida

Se eu vi certo, meu nível é 0, hahahaha

Socorro gente, já fiz tudo isso de deslogar etc… mas não adianta.

So pode ser boicote com quem joga nos consoles (teoria da conspiração)

Mas vocês repararam que era nos 4 que mais comentava/flodava nos tópicos, o meu tópico se tornou realidade, o fórum morreu.

Blizzard concerta isso se não vou expor vcs na internet

Gnomo teu ícone tá aparecendo para mim, o Doomfist de óculos