Não aguento mais racismo contra brasileiros

Competitivo está impossível o racismo contra brasileiros nesse jogo, o pior eu reporto e mais gente reporta e nada acontece. Pelo que parece muito dos racistas são argentinos e chinelos, não gerenalizando é claro. Mas está tóxico de mais e racismo pelo menos onde o servidor SA está hospedado (Google Cloud SP), é crime;

2 Curtidas

parem de jogar meu, adianta nada criarem 8 mil tópicos sabem que a blizz esta cagando pro que vcs acham

só desinstalem o jogo e procurem outro, tem mto concorrente bom e bem administrado

agora ficar reclamando por 7 anos seguidos e continuar jogando é masoquismo

2 opções:

  • Esconda o chat igual 80% do povo faz

  • Faça que nem eu e jogue no NA.

1 Curtida

To platina 4 de suporte, e acho não ta valendo mais a pena jogar com chat aberto não, a maioria hoje em dia so usa pra reclamar de algum aliado jogando mal, mandar trocar de heroi ou se xingarem a partida toda, chega a bater um desanimo, porque sempre que acontecem brigas, é derrota na certa. De comunicação, atualmente so uso o ping pra marcar posição de inimigos ou dar outros comandos.

Eu ja pensei em jogar no NA, ja que passo a maior parte do tempo com chat desativado, mas jogar com 150 de ping é pra poucos.

Depois que se acostuma é só alegria.
Desafio pra mim tem sido jogar no BR msm kkk