Muitos Bugs no Xbox One

Depois da atualização de Terça-feira dia 06/26/2018 muitos bugs chegaram ao Xbox One aqui estão alguns deles e provas de sua existência.

1. O jogo procura partidas e encontra, mas não entra na partida fica somente na tela de procura e se não cancelar a busca você e removido por inatividade sem entrar na partida.
    Provas: youtu.be/1WPxKpn1Xto
  2. Depois do jogo carregar e ir para o menu o mapa e o Herói que fica na fundo não aparece somente o fundo de carregamento do jogo.
    Prova: youtu.be/xk_kNcYnXAY
    Do segundo 0:11 até 0:34
  3. A personagem Mercy sumiu do jogo ela não aparece na Galeria de Heróis e nem para escolher no campo de treinamento e em partidas.
    Provas: youtu.be/xk_kNcYnXAY
    Do segundo 0:35 até 0:47
  4. Não carrega os personagens na tela de escolha de uma partida e se escolher o personagem ele não aparece assim como os bots do campo de treinamento.
    Do minuto 1:01 até 2:32
  5. Se apertar o botão de menu do jogo a tela fica embaçada e nem um botão funciona somente os analógicos.
    Do minuto 2:35 até o 2:45
  6. Se os personagens carregarem no campo de treinamento a D.va com a skin Cruiser seu meka não ira aparecer e se ela sair do meka ela fica com uma arma invisível.
    Provas: Meka invisível http:xboxdvr.com/gamer/bresil16/screenshot/9334926
    D.va fora do Meka htt://www.dropbox.com/s/071dtmxoby24xvy/dafa1973-4a30-4888-b27e-c90a5cacba51_Thumbnail.PNG?dl=0

Ps: eu sei que o Bug report é no fórum em inglês e já estou postando lá só coloquei aqui pra ver se alguém mais esta sofrendo com esses bugs.

Tem o bug do áudio tbm, quando vc tá em uma fight de 6 vs 6, o som do jogo buga e fica estranho

1 Curtida