Mudar o NOME do Jesse McCree foi o fim da picada para mim

Falou do português, perdeu a verba.

1 Curtida

É um legado, um nome não faz diferença e sim as ações do cara que fez. se alguém que tiver meu nome e cometer um crime, e me xingarem de culpado, estuprador, etc, do mesmo só porq renomearam o cara com o mesmo nome qe eu, eu vou aguentar me xingar e falar mentiras? NÃO!!! eu vou rebater essas acusações e processar qm falar mal da minha pessoa, porq um qualquer tem o mesmo nome e foi nomeado assim? kkkkkk besteira em gente… um Heroi, HEROI, do ow, não fez nada a ninguém aqui fora. O cara é um personagem jogável, indefeso. tem culpa de nada. iIagina alguém fantasiado de Cole matar, fazer atrocidades grandes… kkkkkk a empresa teria que tomar nota e mudar sempre. kkkkkk pqp! é o mesmo Naipe.

1 Curtida

Falei no forum gringo, e repito aqui.

  1. Ninguém sabia da existencia de alguem que tinha o mesmo nome do cara
  2. Fazer a troca do nome não apaga as supostas acusações (até o momento não tivemos informações de algo que foi devidamente provado/confirmado)
  3. A troca de nome foi realizada só pelo simples fato da nevasca ficar com medo do hate, já que o OW2 ja tinha sido vazado e tals, então poderia gerar uma imagem negativa.
  4. Uma estratégia de marketing, dando falsa impressão de que eles ouvem a comunidade sempre que precisamos.
  5. O personagem do jogo não reflete o mesmo cara da vida real, então fazer a troca de nome foi burrice.
2 Curtidas