Mudanças no Overwatch

Oi!
Fiquei muito tempo sem jogar Ow, abri o forum e vi que tinha muita reclamação de buffs e nerfs em personagens. Lembro que parei de jogar antes da atualização de 2x2x2. Alguém pode me dizer o que aconteceu no jogo nesse meio tempo?
Pretendo voltar a jogar essa semana, então se alguém puder resumir algumas tretas do jogo pra eu entender como anda a comunidade eu agradeceria :sparkling_heart:

acho q nada de interessante tirando o workshop, toxicidade aumentada e buffs e nerfs aparentemente retardados

Bem… é dessa forma q tá:

– Instabilidades de conexões
– Buffs e Nerfs bagunçados
– Aumento de toxidade devido o matchmaking aleatorio horrivel (principal)
– Junção de hispanicos e BRs num msm servidor. (Vai enteder do pq…)
– Pouca ou rara novidade pra motivar a jogar (Como de sempre)

Reduzi drasticamente a frenquencia q jogo OW devido o matchmaking quebrado, eu querendo jogar o jogo de forma limpa, mas tem gente cagando pra estrategia, recomendação e principalmente pra comunicação;

Atualmente tá osso tentar jogar OW do jeito q tá… Se quiser se estressar um pouco menos e ainda se divertir, jogue Fall Guys (Me divirto, Me estresso, msm assim me divirto). No OW (Me desanimo, me estresso, e não me divirto, com exceção do Lucibol q pra mim acho bem divertido, apesar de uma parcela não curtir tanto assim)

o matchmaking ta funcionando,o fato é que nao tem player para o sistema alinhar adequadamente,entre te deixa na fila por varios minutos ele te joga em uma equipe desequilibrada,infelizmente assim como eu e voce,muitos jogadores estao diminuindo a frequencia do jogo ou parando de vez.