Moira é forte ou eu sou muito ruim?

Gostaria de saber se o personagem Moira ira ser nerfado, pois eu sou incompetente de matar ela com a widowmaker, pois o boneco só precisa pressionar um botão pois o ataque é teleguiado, a distancia do ataque e enorme além de dar um dano extremo para um suporte, eu sei que sou ruim com o meu boneco mas a moira é muito forte principalmente no low elo, por simplesmente o boneco jogar sozinho, não necessitar de nenhuma habilidade do jogador, só pressionar um botão.

Como vc mesmo disse, no Low elo…
Ela não é forte, longe disso, é um suporte com uma boa mobilidade para escapar dos inimigos, e ajudar no dano e counter de alguns bonecos tipo genji, reaper, etc…
mas quando se trata de causar impacto na partida ela é a que menos faz isso, sendo os suport Ana ou mercy que geralmente obriga o time inimigo a se movimentar.

2 Curtidas

Claramente vocÊ é um jogador recente de Overwatch, pois você devia ver a Moira quando ela foi lançada em 2017, quando seu punho biótico era roubado demais de mirar, até eu que virei “main” dela fiquei satisfeito quando sua mira travada foi bem nerfada, seja muito grato por não ser mais daquele jeito.
Mas na verdade a Moira foi buffada em outras habilidades nos últimos anos, como ter um super salto no final de “Desvanecer” com o “timing” certo, usar “Desvanecer” durante sua ult “Coalescência”, e sua Orbe Biótica de dano passar recuperar sua energia biótica.
O real problema é que tem jogadores de Moira demais que preferem agir como “dps” em vez de curar o time, isso é que dá raiva neles.

2 Curtidas

ideal é vc fugir de onde a moira ta, se ela ta chegando muito perto recorrente, pode ser o mapa, sua movimentação. mas moira é bem quebrado mesmo, forte e muito facil de usar.

1 Curtida

Moira counter de Reaper ? kkkkkkkk só se for no bronze.

Moira é um personagem estúpido fruto da política idiota da Blizzard em querer facilitar as coisas para players ruins.

1 Curtida

kkkk não é bem counter, mas ela consegue solar o reaper se ficar longe dele, eu pelo menos so morro pra reaper de moira se ele me pegar em cooldown e totalmente desprevenido.

Verdade, eu comecei OW na epoca que saiu a moira(lembro até hoje dela na Tela inicial) Mas é fato que moira DPS funciona muito no Low elo, falo isso pq tenho uma segunda conta, e mano no bronze, se vc jogar de moira parece que vc é invencível kkkkkk
serio, eu literalmente destruí uma partida bronze de moira, solei um time inteiro. Mas é só nesses elos mesmo pq do ouro pra cima a coisa muda kkk