Mini Buff na Widowmaker

Em algumas vezes, quando estou jogando com a Widowmaker, sempre tem um roadhog, uma D.va, Orisa… Personagens grandes atrapalhando e ficam na frente, isso é muito ruim para poder visualizar os inimigos com um aliado com um corpo gigante na sua frente tampando a visão. Poderia ter pelo menos uma opção de deixar os aliados transparentes enquanto a Widowmaker estiver mirando… Iria ajudar muito.

3 Curtidas

Achei bem interessante sua sugestão, mas acho que seria um tanto injusto, pq a WM já costuma ficar em locais bem longe, por isso já é dificil de vê-la, se ela pudesse ver através dos aliados isso daria a ela uma vantagem muito grande, por que para seus adversários, seus companheiros estariam na frente deles, eles começariam a tomar tiros sem nem ter a oportunidade de ver onde vc está.

4 Curtidas

Não jogo de Widow, mas ela não tem o arpéu justamente para se posicionar melhor para dar as hs?

Quer dizer, seria realmente muito roubado ela ter essa “visão” sem nenhuma interrupção.

5 Curtidas

Morph3u > Como a Widowmaker necessita de muita mira, é até bem difícil de acertar o inimigo, principalmente nos consoles. Sempre quando você erra um tiro, você já se expõe para os outros inimigos, dizendo “ei, olhe, eu estou aqui!” e ela morre facilmente depois disso, na maioria das vezes. O Problema é que, quando algum aliado passa na sua frente, ele costuma ir para frente somente para dar aquele dano maior no inimigo, e depois volta para trás. Depois, a Widowmaker que acaba tomando os tiros. É Bem pior quando você tem um espaço gigante na sua frente, e quando tem um counter seu em sua frente te focando tentando de acertar, mas de repente, um aliado passa na frente e você erra o tiro. Já aconteceu comigo, várias vezes… Para mim não seria tão injusto, eu acho que é uma coisa que iria ajudar muito

Marie > As vezes, temos que sair do higround e ficar no chão mesmo, tentando acertar o inimigo. Não dá para ficar no higround por muito tempo, e ainda tem alguns mapas que não tem tantos lugares altos e bons para se posicionar assim. Aí, quando você tenta acertar com a widow no chão, e alguém passa na sua frente, acaba te prejudicando

1 Curtida

uma dica quando se joga de widow,fique em movimento,ficar no mesmo lugar por muito tempo ou depois de matar alguém é pedir para morrer,o cara vai saber exatamente onde você esta e como te matar,sempre fique em movimento isso dificulta eles de saberem de onde você esta atirando.

1 Curtida

PQP cara, ideia mas sem sentido.

A mobilidade e os VÁRIOS pontos que ela tem acesso com arpão, fazem ela ter uma visão clara dos alvos.

vc quer um ult adaptado então, pra ela zz.

NENHUM widow q se prese vai a frente dos aliados atirar, n tem o menor sentido isso, ela SEMPRE tem facilidade em acessar locais com visão limpa então n teria sentido isso ae.

TODOS os mapas tem pontos altos em todas as partes, me cite 1 que n tenha um trecho assim? criar essa opção escrotamente roubada por causa de uma esquina, n tem lógica.

Pra vc n seria injusto OBVIO, seria pros seus inimigos, ja usei parede de Mei inimiga pra me locomover e surpreender widow, por ex.

Se vc ta n chão, mto provavelmente tera escudo inimigo, ae oq vc faz? Usa o arpel pra se lançar pra cima e ter visão limpa e clara.

Ana de LONGE é a que sofreria mais com isso, ela sim mereceria essa mecânica e não a widow, mas o buff recente ajudou demais a acertar inimigos atravessando seu aliado.

Acho que você interpretou errado…

ele costuma ir para frente somente para dar aquele dano maior no inimigo

Isso não significa fazer a frontline, o que ele quis dizer é ter que por um pouco a cara porque tem uma Orisa gigante na sua frente tampando sua visão, ambos estão no highground, ele só vai andar um pouco pra ver o alvo.
Esse deve ser a reclamação dele, em blizzard world por exemplo, as vezes o tank com shield atrapalha a visão, e isso as vezes faz com que a gente perca a chance um pick. Sinceramente, como isso iria atrapalhar o jogo? Acho que você entendeu completamente errado o que ele quis dizer…

3 Curtidas

Eu não sei cara, me acostumei em outro FPS e vai tudo a base to chutômero para funcionar. Sempre tinha engraçadinhos que queriam ficar na frente do meu scope para zuar, e mesmo assim acertava (TOMAAA).

Ou você pode também usar o hook, mas mesmo assim te compreendo que existem spots/situações que você precise ficar no meio do tumulto para mirar.

3 Curtidas

Só consigo imagina isso sendo útil no highground da defesa de alguns mapas (Rota 66, Observatório Gibraltrar, blizzard world) onde não tem muito onde vc se posicionar

2 Curtidas

Quando eu entro no meio da treta no low ground, por exemplo, sempre é quando estou tomando chase, ou para capturar/defender ponto, ou estou com pouca life e vou até o healer, por isso é bem situacional, mas tiraria meu mérito de atirar por trás dos aliados :< então sou contra esse buff

3 Curtidas

seria Roubado demais,seria muito no sense,imagina você ta atras de um road e um hanzo ta tentando te ver para te matar,ele não consegue te ver,mas você pode claramente ver ele,mata-lo ou programar uma estrategia de como conseguir se safar,isso é basicamente muito OP,você saberia exatamente onde todo mundo esta e eles não poderiam te ver,seria uma vantagem muito sem noção

4 Curtidas