Em algumas vezes, quando estou jogando com a Widowmaker, sempre tem um roadhog, uma D.va, Orisa… Personagens grandes atrapalhando e ficam na frente, isso é muito ruim para poder visualizar os inimigos com um aliado com um corpo gigante na sua frente tampando a visão. Poderia ter pelo menos uma opção de deixar os aliados transparentes enquanto a Widowmaker estiver mirando… Iria ajudar muito.
Achei bem interessante sua sugestão, mas acho que seria um tanto injusto, pq a WM já costuma ficar em locais bem longe, por isso já é dificil de vê-la, se ela pudesse ver através dos aliados isso daria a ela uma vantagem muito grande, por que para seus adversários, seus companheiros estariam na frente deles, eles começariam a tomar tiros sem nem ter a oportunidade de ver onde vc está.
Não jogo de Widow, mas ela não tem o arpéu justamente para se posicionar melhor para dar as hs?
Quer dizer, seria realmente muito roubado ela ter essa “visão” sem nenhuma interrupção.
Morph3u > Como a Widowmaker necessita de muita mira, é até bem difícil de acertar o inimigo, principalmente nos consoles. Sempre quando você erra um tiro, você já se expõe para os outros inimigos, dizendo “ei, olhe, eu estou aqui!” e ela morre facilmente depois disso, na maioria das vezes. O Problema é que, quando algum aliado passa na sua frente, ele costuma ir para frente somente para dar aquele dano maior no inimigo, e depois volta para trás. Depois, a Widowmaker que acaba tomando os tiros. É Bem pior quando você tem um espaço gigante na sua frente, e quando tem um counter seu em sua frente te focando tentando de acertar, mas de repente, um aliado passa na frente e você erra o tiro. Já aconteceu comigo, várias vezes… Para mim não seria tão injusto, eu acho que é uma coisa que iria ajudar muito
Marie > As vezes, temos que sair do higround e ficar no chão mesmo, tentando acertar o inimigo. Não dá para ficar no higround por muito tempo, e ainda tem alguns mapas que não tem tantos lugares altos e bons para se posicionar assim. Aí, quando você tenta acertar com a widow no chão, e alguém passa na sua frente, acaba te prejudicando
uma dica quando se joga de widow,fique em movimento,ficar no mesmo lugar por muito tempo ou depois de matar alguém é pedir para morrer,o cara vai saber exatamente onde você esta e como te matar,sempre fique em movimento isso dificulta eles de saberem de onde você esta atirando.
PQP cara, ideia mas sem sentido.
A mobilidade e os VÁRIOS pontos que ela tem acesso com arpão, fazem ela ter uma visão clara dos alvos.
vc quer um ult adaptado então, pra ela zz.
NENHUM widow q se prese vai a frente dos aliados atirar, n tem o menor sentido isso, ela SEMPRE tem facilidade em acessar locais com visão limpa então n teria sentido isso ae.
TODOS os mapas tem pontos altos em todas as partes, me cite 1 que n tenha um trecho assim? criar essa opção escrotamente roubada por causa de uma esquina, n tem lógica.
Pra vc n seria injusto OBVIO, seria pros seus inimigos, ja usei parede de Mei inimiga pra me locomover e surpreender widow, por ex.
Se vc ta n chão, mto provavelmente tera escudo inimigo, ae oq vc faz? Usa o arpel pra se lançar pra cima e ter visão limpa e clara.
Ana de LONGE é a que sofreria mais com isso, ela sim mereceria essa mecânica e não a widow, mas o buff recente ajudou demais a acertar inimigos atravessando seu aliado.
Acho que você interpretou errado…
ele costuma ir para frente somente para dar aquele dano maior no inimigo
Isso não significa fazer a frontline, o que ele quis dizer é ter que por um pouco a cara porque tem uma Orisa gigante na sua frente tampando sua visão, ambos estão no highground, ele só vai andar um pouco pra ver o alvo.
Esse deve ser a reclamação dele, em blizzard world por exemplo, as vezes o tank com shield atrapalha a visão, e isso as vezes faz com que a gente perca a chance um pick. Sinceramente, como isso iria atrapalhar o jogo? Acho que você entendeu completamente errado o que ele quis dizer…
Eu não sei cara, me acostumei em outro FPS e vai tudo a base to chutômero para funcionar. Sempre tinha engraçadinhos que queriam ficar na frente do meu scope para zuar, e mesmo assim acertava (TOMAAA).
Ou você pode também usar o hook, mas mesmo assim te compreendo que existem spots/situações que você precise ficar no meio do tumulto para mirar.
Só consigo imagina isso sendo útil no highground da defesa de alguns mapas (Rota 66, Observatório Gibraltrar, blizzard world) onde não tem muito onde vc se posicionar
Quando eu entro no meio da treta no low ground, por exemplo, sempre é quando estou tomando chase, ou para capturar/defender ponto, ou estou com pouca life e vou até o healer, por isso é bem situacional, mas tiraria meu mérito de atirar por trás dos aliados :< então sou contra esse buff
seria Roubado demais,seria muito no sense,imagina você ta atras de um road e um hanzo ta tentando te ver para te matar,ele não consegue te ver,mas você pode claramente ver ele,mata-lo ou programar uma estrategia de como conseguir se safar,isso é basicamente muito OP,você saberia exatamente onde todo mundo esta e eles não poderiam te ver,seria uma vantagem muito sem noção