Minha opinião sobre o servidor com nossos vizinhos

Eu dei uma parada de escrever no fórum porque estava tendo muito post sobre esse assunto( o servidor ficou pior com junção dos servidores?). Eu sinceramente discordo porque eu consigo contar no dedo quantas partidas que eu ganhei por ter entrado no voice e a maior parte dos jogadores não sabe que o voice foi feito para manda call, discutir estratégias, programar hora de combo de supremas, hora de entrar… Não pessoal só que saber de se estou jogando mal e culpa de outra pessoa, então vou pedir para essa pessoa trocar de herói para ele não jogar também para assim eu me destacar, mas tu reclamas do jogador da sua partida é verdade, porém, acho injusto um dps está fazendo que ele pode e outro não está conseguindo fazer nada. Eu entrava no voice, mas nesse último tempos sair do voice porque já estou cansado de ouvir “Tem uma Zarya do outro lado e ela te couterar de D.Va” Meu amigo se tu ficar buffando uma Zarya ela counter qualquer um e o pior que ela vem caminhando para cima de mim. Qual é dificuldade de focar ela. já que meu dano é mais que suficiente para tirar mais da metade da vida dela?. Somente para dá uns exemplos que não é dizer que o voice é uma droga… Para finalizar: Eu acho que tudo isso é xenofobia contra eles! E isso eu não tolero.
Ps: Desculpem por esse texto está péssimo, mas realmente não gostaria de ter que fazer um texto sobre isso…

2 Curtidas

eles chamam a gente de macacos…
xenofobia da parte deles, amor.
a gente nao fala a mesma lingua, nao deveriamos estar no mesmo servidor.

6 Curtidas

Infelizmente a blizzard n vai voltar atrás, ela pelo menos podia ter fechado só um servidor

1 Curtida

Se fosse assim o servidor europeu não seria do jeito que é. Lá é um monte de lingua misturada, e aq vcs reclamando de duas linguas que são baseadas no latim.

2 Curtidas

Primeiro; quase 40% da população alemã fala inglês fluente, sem contar a grande % que das três habilidades ouvir, escrever, falar, grande parte da população tem pelo menos duas habilidades entre as três, e você realmente quer comparar o terceiro mundo com a Europa?

Segundo:“duas linguas que são baseadas no latim.”, espanhol não tem nenhuma sílaba com ã,é,á, não existe som da vogal V, a nossa consoante R é diferente.
Nem mesmo a estrutura das frases é igual, isto porque nem citei a blíbia de falsos cognatos.

Em outras palavras, você(afegão comum) pode entender em um bom dia 70% do que os vizinhos da america do sul falam(menos o Chile), mas eles em um bom dia entendem 20% do que a gente comunica.

Não é só brasileiro que esta achando uma droga a junção dos servidores.

Mas o pior de tudo não é a comunicação, Blizzard juntou os servidores para deixar as filas no elos mais altos mais rapidamento e economizar recursos.
Pena que o ping de jogador Argentino(imagina o restante dos vizinhos) com conexão de 300 megas está com a variação de latência(ping) na casa dos 140ms.

1 Curtida

Pra mim ficou muito pior.

Tava jogando de boa de madrugada, dificilmente vinha aparecendo trolls no jogo nesse horário. Foi só misturar os servidores que virou uma palhaçada de gente saindo do jogo, entregando etc.

Se a comunidade deles fossem boa, o número de jogadores não teria caído tanto a ponto de fechar servidor.

1 Curtida

Misturando alhos com bugalhos. O fato de vc conseguir vencer partidas sem usar voice nada tem haver com o fato de que 90% dos nossos vizinhos só entram no voice pra serem racistas. O que vc “parece” querer fazer é passar a mão na cabeça deles como se eles fossem uns coitadinhos oprimidos que são injustamente reportados quando vc apenas poderia sair do voice. MEUA MIGO, RACISMO É CRIME, PARA DE PASSAR PANO.

6 Curtidas

Esses dados foram tirados com base em algum estudo ou só no achismo mesmo? Mesma coisa que falar que 100% das pessoas que nasceram no Brasil são brasileiros.

Comecei a me perguntar se a maioria das pessoas que reclamam dos manitos estão pelo menos acima dos 3K de SR, pq abaixo disso a ranked é uma QP. Ninguém leva a sério a ranked abaixo dos 2900/3k, falo isso pq já cheguei até 2300sr e já passei 6 seasons no platina tentando subir. Eu tentava dar uma call construtiva como ‘‘cara, não faz x,x,x. Tenta fazer x,y,z’’ e eu era xingado até a quarta geração, pq no ouro e no platina tem vários players deuses que não aceitam uma critica construtiva (até no diamante tem um pouco).
Com esse rolequeue consegui chegar no master pela primeira vez, subi + de 200 pontos com tank e suporte (de dps qse não joguei) jogando com os manitos.

1 Curtida

90%, eu ja joguei com argentinos em diversos jogos dota cs ow, de todas as vezes q eu cai com eles, e olha q nao foram poucas… 100% das vezes foram racistas, de um racismo q eu nunca vi antes de tirar sarro e deboche de dar risadas enqto te chamam de “niegro macaco” no microfone e de fazer som de macacos e te chamar de escravo entre outros… isso foi oq aconteceu cmg.
Agora tem gente falando ae q ja jogou varias vezes com argentinos e nunca presenciou isso… vai ver deve ser algum argentino q acabou de chega na Argentina de Marte e q n aprendeu direito ainda a ser “nojento”.

O pior é q eles se unem pra literalmente estragar a partida de todo mundo e tem gente pelo jeito gosta de ser chamado dessas coisas…

Como eu mesmo criei um topico… eu parei d jogar ow, so to entrando as vezes no forum pra ver se algo vai ser feito e eu poder reinstalar o jogo… mas eu duvido q a blizz faça algo a respeito…

3 Curtidas

Fonte: Posts no fórum e experiências desde a integração dos servidores. Tá bom pra vc? E de fato, acho q vc deveria estudar um pouco de interpretação de texto, visto que eu disse 90% dos vizinhos q entram no voice. Não disse em momento algum que todos os argentinos são racistas ou coisa do tipo, isso daí vc q tirou do seu achismo.

E novamente, não falei de jogabilidade. Na real niguém se importa se vc é master ou blablabla, gente ruim sempre tem, tóxico sempre teve O IMPORTANTE É QUE OS MANITOS ALÉM DE TÓXICOS SÃO SEMPRE RACISTAS EM SEUS XINGAMENTOS e por este motivo não passo pano e/ou acho que eles são coitadinhos oprimidos pelos BR que não tentam compreende-los (até pq não há o q compreender quando vc entra no voice pra falar e recebe como resposta imitações de macaco ou coisa pior).

Se está com pena desses infelizes, leva pra casa e fica ouvindo eles imitarem macacos o dia inteiro.

3 Curtidas

Só por puríssima curiosidade, entrei no fórum espanhol para ver como as coisas estavam e o que eles estão pensando sobre essas mudanças e, CURIOSAMENTE, vocês acreditam que eles andam postando quase as mesmissímas coisas sobre nós, brasileiros? :open_mouth:

Sim, coisas do tipo: Tentamos conversar e somos insultados; Falamos inglês para tentar nos comunicar e eles respondem em português dizendo que não são obrigados a falar inglês em server BR; Falamos “oi” e já nos zoam; São intolerantes, etc etc (escrevi apenas o básico, não quis citar as baixarias).
Assim como também, há aqueles jogadores que postam coisas desagradáveis - resumindo: Assim como aqui, há quem tenta apaziguar indo por um caminho dizendo que devemos ser educados, mas há também aquele generalizando dizendo que todo BR é igual. :tipping_hand_woman:t2:

Argumentos baseados unicamente em experiências pessoais (ou retirado de um local onde não há fundamentação, tipo o Fórum), é isso, cada um expõe pelo que passou e pronto, não há como argumentar e contra-argumentar, são experiências pessoais.

5 Curtidas

só faltou juntar o fórum!

1 Curtida

Problema que vejo nem é a toxidade em si, até pq br é tóxico tbm, mas agora temos toxidade em dobro sendo exibida de forma explicita devido há várias rixas e rivalidades entre as nacionalidades. O que incomoda de verdade é a questão que o nível das partidas caíram, os hermanos são muitos ruins, mas vc começa a pensar, com ping alto qualquer um fica ruim até mesmo um pro player, então deve ter cara que seja muito bom mas por causa do ping tá jogando igual uma criança de 5 anos. Blizzard não só juntou o servidores de 2 nacionalidades que se odeiam como tbm não deu suporte, agora temos um servidor 500% tóxico 200% lag, estaria surpreso mas espero coisas piores da Blizzard, seguindo o caminho do mestre EA games.

1 Curtida

Tenho que concorda com ping, pois alguns deles reclamaram de está com uma latência de 300 ou a cima… Isso prejudica todo mundo. Os jogadores que dependem dele e algumas pessoas que gostariam de ter uma partida disputada.

Quanto a isso, realmente.

Eu não costumava ver jogadores tomando DC no meio de uma partida tirando o @SaicoSoldier e olha… Estou vendo muito.
Ontem mesmo, em duas partidas seguidas, em ambas vi jogadores caindo (presumo que tenha caído né…) frustrante para todos isso. :pensive:

Inclusive eu tomei DC esses dias, duas vezes - só para informar quem não sabe: Caso você saia/caia de uma partida, perde SR em todas as roles que tiver calibrado, eu não sabia, tava calibrando DPS, tomei DC e perdi de sup e tank. :ok_hand:

1 Curtida

O problema não é a comunicação por parte da gente e sim da parte deles. Os mesmos exigem que se fale outro idioma com eles por não entenderem o nosso. Só que a grande maioria de players nao sabe falar inglês ou espanhol pois isso já é uma verdade no Brasil todo quem dirá no Overwatch. E da parte deles se recusam a se comunicar o minimo conosco.

2 Curtidas

Postagens em um fórum não diz 100% sobre uma comunidade inteira.
Segundo. Em nenhum momento você cita que foram as suas experiencias, mas AFIRMA que 90% dos Argentinos/Chilenos são racistas.


Concordo. Todos nós deveríamos, começando por você.

Oq eu quis dizer foi; Nunca tinha pegado mestre antes, peguei pela primeira vez jogando com os Argentinos e Chilenos. Será que eles realmente são esses ‘‘demônios’’ que alguns BRs falam? Pra mim, NÃO.

Galera afiada nas estatísticas do Datafolha kkkkk

2 Curtidas

Não me incomoda falar inglês ou entender as pessoas falando espanhol. Tenho um amigo chileno e outro boliviano que jogam e são os melhores. Oq me incomoda é a comunidade argentina nojenta.
Sinceramente? Me recuso a jogar com Argentino. Toda partida tem um sendo extremamente toxico e sendo abertamente racista.

Se vc n vê um problema nisso, sinto muito

2 Curtidas

Curti essa lógica destorcida. Magina você no servidor EU como seria então.