Minha conta tomou um silence eterno sem motivo

Fiquei meses sem jogar esse jogo, quando volto percebo que nao consigo conversar no chat porque meu nivel de indicação nao sai do level 1, esta travado pois joguei varias partidas e mesmo assim ele continua no level 1. Enviei ticket e me enviaram uma resposta padrão dizendo que a ação tomada na minha conta foi conforme as diretrizes da empresa, mas que ação? Por qual motivo se eu estava sem jogar há meses? A última vez que joguei eu tinha tomado um silence de alguns dias, silence esse que já expirou há meses literalmente pois consigo ver se tenho alguma penalidade em minha conta e nao tem nenhuma ativa, de qual ação eles estão falando, era para minha conta está funcionando perfeitamente. Simplesmente o nível de indicação meu no jogo só fica no Level 1, aí não consigo me comunicar com ninguém e nunca sai disso, pois já joguei várias partidas, recebi várias indicações e meu nível não sai do 1. A conclusão que chego é que silenciaram a minha conta e pelo visto eternamente pois joguei a uns dois dias e nada de sair do level 1, tomei um ban eterno sem motivo, só porque, sim, porque algum imbecil dentro da empresa quis isso e não tem a quem eu possa recorrer.

1 Curtida