Meu Personagens ficaram todos bloqueados

Ontem joguei Overwatch 2 tranquilamente, Hoje a maioria dos meus herois estão bloqueado. Obs: Eu jogava overwatch 1 e minhas skins ainda estão lá(Jogo no PC)

48 Curtidas

Estou com o mesmo problema, se alguém te responder ficaria agradecido de me avisar marcando meu nome @

4 Curtidas

mesmo problema aqui, joguei ontem um pouco e desloguei, estava tudo normal, dps qdo fui jogar novamente os heróis estavam bloqueados

5 Curtidas

Estou tendo o mesmo problema. Ontem joguei tudo normal e agora diversos personagens estão bloqueados. Eu tinha o Overwatch 1, estou decepcionado

7 Curtidas

EU TBM. Grande falta de respeito

5 Curtidas

Isso é um bug que estão verificando. Podem ficar tranquilos que todos os personagens e cosméticos do OW1 vão estar na conta de vocês em breve.

Neste post o GM explica mais sobre o problema: Overwatch 2 Launch Status Update - Announcements - Overwatch Forums

Por enquanto é necessário aguardar.

Abs,

Vexx

4 Curtidas

COMIGO TAMBEM blizzard vacilou

3 Curtidas

Acabou de acontecer comigo! Os meus estavam desbloqueados, ai atualizou e agora bloqueou tudo. Minha conta é antiga, dezde 2016, toda vez que tem atualização, eles estragam alguma coisa.

1 Curtida

tá foda… Meus bonecos bloquearam de ontem pra hoje… tenho o jogo desde o lançamento do 1.

4 Curtidas

O seu tambem estava pegando normal e hoje bloqueou? Eu estava comemorando que tava normal, aí atualizou hoje e bloqueou os personagens :sob:

2 Curtidas

Po, complicado. Mesma coisa comigo, estava jogando normalmente ontem, iniciei agora e tudo bloqueado… Zuado isso ai

1 Curtida

Eu também, estava jogando até hoje de manha e tinha todos liberados, e agora simplesmente estão bloqueados sem motivo nenhum

2 Curtidas

Tamo junto :sob: e tava normaal ate hj cedo

Estou com o mesmo problema, por favor se allguem puder respnder

2 Curtidas

isso acabou de acontecer aqui comigo, que raiva

2 Curtidas

Mesmo problema acontecendo comigo agora.

1 Curtida

Tambem estou com minha conta toda bloqueada, até ontem estava normal.

1 Curtida

que bom que não foi pelo menos só cmg hahahah

4 Curtidas

Gente do ceu! E no sabado que eu fiquei o dia todo sem jogar com erro LC 208, ai ontem comemorei demais que estava funcionando, hoje de manha loguei e tudo normal, fui logar agora depois da atualização e cade meus personagens? Todos bloqueados.

acabou de acontecer comigo também, a 3 horas atrás estava tudo normal com meus personagens todos desbloqueados, agora não estou conseguindo jogar com praticamente todos!!