Me classifique?

É errado não cooperar com um time que tem 3 dps sendo um deles você? Eu to perguntando isso pq eu realmente n troco, e eu acho melhor ficar de DPS do que de outra Role pq, por mais que tenha 3 DPS eu sou o que ta com Gold Medal msm os caras pedindo pra trocar, se eu vejo que tem um DPS melhor que eu, eu troco, eu to errado em não cooperar pegando o que falta por mais que eu esteja fazendo o meu papel?

1 Curtida

Depende, tem que avaliar se no time adversário tem algum counter seu e se ele está focando em você, já vi casos de ter um Junkrat no time e ele não trocar mesmo tendo uma Phara focando ele assim como eu já vi ter um Junkrat com Phara no adversário e ela nem dar moral pra ele. Medalha de ouro em kill não significa nada é só pegar uma Tracer ou personagem que da vários tiros e atirar um pouco em cada e deixar seu time finalizar, muito facil.

4 Curtidas

Medalha de ouro não significa muita coisa. Esse vídeo explica bem o motivo, de forma bem didática. Infelizmente, é em inglês, mas estou trabalhando numa legenda pra ele:

https://www.youtube.com/watch?v=LMVLsjAnEOA

4 Curtidas

Medalha de ouro não significa necessariamente ser o melhor, vc pode ser top kill sem matar 1 pessoa, apenas causando algum dano no inimigo que pouco depois morreu pra algum aliado.

Seu papel é controlar o ponto ou escoltar a carga, o resto é consequência.

Eu so a favor da blizzard mudar isso, ter kill qm matar e n qm ajudou, pra isso ja tem assistência.

Cansei de ver nego espalhando tiro pra todo lado sem matar ninguém tendo reclamação do time e vem com a “perola” eu to gold em kill.

Um bom exemplo é a Moira, ela qse sempre pega mta medalha gold, mas efetivamente matar ela n mata todos eles, apenas causa dano em vários alvos.

6 Curtidas

Exatamente. Eu por exemplo jogo bastante de Zeny e Winston e varias vezes fico com medalha de ouro em eliminação pois sempre acerto vários alvos, e nem por isso eu troco pra dps como muitos fazem por aí e ficam falando “GG dps”.

Outra coisa. Já vi gente que estava de dps com ouro em eliminação e pegou off tank ou mesmo um Zenyatta e melhorou muito time e continuou com suas medalhas. As vezes pode ser chato trocar de role no meio da partida pois vc vê que está fazendo bem seu papel mas muitas vezes são essas atitudes que fazem virar o jogo.

3 Curtidas

Assistência em overwatch é algo um pouco diferente dos outros jogos sendo ela em dois tipos as Defensivas e Ofensivas.
As Assistências Defensivas são ganhas pelo herói que fica curando o aliado e este mesmo mata o adversário.
As Assistências Ofensivas são ganhas pelo herói que usam uma habilidade que auxiliam seu aliado a matar seja um buff no aliado ou debuff no adversário.

Exato.
Sou a favor de removerem esse negócio de medalha de ouro que é um absurdo o time de dentro se autodestruir por uma coisa banal dessas. A equipe ao invés de se unir para ganhar, decidem enfrentar 1v1 só para um pegar 1 kill e deixar o outro sem medalha.

Eu já foquei em 1v1 para ganhar ouro que o outro dps não teria algum tipo de assistência. É algo rude, totalmente idiota quando o time tá precisando ganhar. Além das cards no final do jogo que desmerecem o suporte em cura por causa que a cura do suporte inimigo foi 100 pontos a mais.

1 Curtida

Eu não acho errado principalmente se os dps estão um lixo, eu ja me afundei muito por causa disso lembro que, quando comecei a jogar troquei meu soldier por uma Mercy cai bronze e estava em uma sequência de derrotas, depois que eu larguei sup porque precisava foi uma sequência de vitórias, se você vê que pode fazer diferença não tem problemas nenhum em não dá pick noque está faltando, tem nego ruim que insiste em querer jogar em uma role que ele não tem vocação e não faz nada, melhor 3 dps doque deixar 2 que valem por um

1 Curtida

É bem relativo mesmo.

O ideal é nunca entrar em desacordo com o time. Ou se discordar, explicar os seus motivos. 2-2-2 nem sempre funciona, tem vezes que 3 DPS stompam 2-2-2, ou 3 tanks stompam 3 dps. O motivo que 3 DPS geralmente causa derrota é a falta de coordenação (muitas vezes os DPS não querem se aliar justamente porque acreditam que 1 entre eles está errado para apontar o dedo).

1 Curtida

Esse negócio de medalha até que é bom como meio informativo. Mas qual o problema ? A galera não sabe interpretar !

E pra ser sincero, nao eh prq vc tá ouro em dano ou kill que vc ta necessariamente jogando melhor que seus companheiros.

Outra coisa bem estupida é esse povo que pega kill como assistencia (Moiras) e fica falando groselha no chat dizendo que ta jogando mais que o Dps. Não cai nessa que isso é coisa de gente limitada.

2 Curtidas

No OverDPS que é o meta atual a muito tempo isso é normal.
A classe que mais se destaca em qualquer partida, POTG, um exemplo claro é na Liga Over(DPS) Watch que apenas foca em DPS. E que aparentemente essa é visão dos desenvolvedores o DPS que tem que sobressair sobre qualquer outra classe, que ao meu ver muito errado da BLI $$ARD.

1 Curtida

se medalha ganhasse jogo todo mundo ia querer jogar de junk ou pharah

1 Curtida

Se for o cara que estou pensando, eu sempre tenho preguiça de ler o texto que ele monta :no_mouth: parece conversa de tia alienada heuaheuhuh

1 Curtida

Realmente se a pessoa tiver indo bem o ideal seria ela não trocar mas se a situação estiver feia o melhor que se pode fazer e tentar mudar alguma coisa pois muitas vezes esperar a boa vontade dos outros não pode não levar a nada, e mesmo que vc tenha trocado e tenha perdido pelo menos vc tentou.

Então, já passei pela mesma coisa, tem 3 dps, pego sup e ainda fico gold medal em kill msm assim, teve uma partida que eu tava de Ana com 7 kills e eu tava ouro em Volskaya com um Reaper e um Genji, é por isso que eu to quase virando Mono Dps apenas, eu sei jogar de Sup mas msm assim n sinto que um DPS faça o papel de matar ou causar dano =P

DPS não necessariamente faça o papel de dar final blow, somente causar dano, e vale lembrar que ele auxilia, não significa que entre os 6 jogadores um dos dois tenha que ser o top damage, sendo que temos offtanks no jogo que conseguem causar muito dano.
Tenho certeza que os DPS que não estão fazendo papel de matar estão passando por outras dificuldades, como estar sendo dominado pelo tank inimigo, ou não ter espaço para avançar o flanco. Lembrando que como esse jogo é teambase, não necessariamente ele precise vencer um x1 sozinho, um suporte ou tank pode ajudá-lo a avançar o flanco também.

Edit: Não recomendo você se tornar monohero de DPS, tem que ter noção de jogar com todas as roles, em casos extremos e para ampliar a gamesense.

1 Curtida

O problema que colocam oq de fato é assistência, como sendo uma kill efetiva.

Colocasse ao menos “assistência por kill ou em kill”

Ae acabaria essas desculpas de desempenho que os noobs usam.

Der mais pontos que qlq outra coisa, se for algo relativo ao objetivo, por exemplo kill de objetivo valer o dobro nas somas de desempenho q afetam seus pontos finais.

Ae com certeza iria separar qm faz o objetivo que é oq importa e qm tá lá só pra ser carregado.
Com isso os suportes com certeza teriam uma pontuação mais justa.

1 Curtida

A blizzard na tentativa de deixar todo mundo feliz, atrapalha o jogo.

Kill é kill, oq pode acontecer é “assistência em kill” e “golpe final”, ganhar uma medalha de morte do msmo jeito de qm efetivamente matou, tira completamente a noção de desempenho da maioria.
O cara n mata ninguém, fica só de longe atirando pra todo lado pra farma ult, vai e pega kills zzz.

assistência no ataque, na defesa, etc… essas coisas fariam os suportes, tanks e ofensivos e defensivos, terem uma pontuação mto mais justa.

Eu me viro com todas as classes, o problema é aquela pessoa que ta claramente improdutiva na partida, sendo anulada o tempo todo e não troca de forma alguma, ae fantando segundos pro final, ae faz uma escolha certa, como se fosse fazer um milagre, ae é só alguem falar algo pra ele, que vem com a perola de “medalha”.

Ja vi tracer n acertar 1 ult, n matar mais doq 2 inimigos e pegar medalha de ouro em kill, (fiquei prestando atenção).
Apenas ficava indo de um lado pra outro, atirando a esmo.

Eu não vejo necessidade de implementar isso de assistência em kill pois pra mim se o cara ajudou no dano ele sim merece uma kill. É como o SaicoSoldier disse:

Não pq camufla o desempenho e tira o foco do jogador.

Ele n vai deixar de ter reconhecimento ajudando na morte, apenas vai ser claro que “ajudou”.

kill kill msmo seria o cara aplicar todo o dano que o inimigo levou até morrer, fora isso seria “Finalização” ou seja dar o ultimo golpe e a qtde de vezes que vc “ajudou” na kill.

Por n saber interpretar, assim seria obviamente mais claro de se entender e parar de usar medalha de kill como desculpa de desempenho, sendo que n fez praticamente nada.

1 Curtida