Me ajudem a encontrar o melhor/mais confortável configuração de mira para os consoles

Não entendo quase nada do assunto, então venho aqui pedir um help. Tento seguir os sets que encontro por ai, mas quase nunca é como eu esperava… uma boa configuração muda o nível como jogador, apesar que o mesmo venha à ser algo um pouco pessoal.

Fiquei sabendo que veio algumas novas com o lançamento do último mapa. Encontro alguns tópicos por ai, mas queria achar um mais atualizado e não encontrei. Por isso estou criando este.

Atualmente estou usando a seguinte:

Todos heróis;
35 - Horizontal
35 - Vertical

+Exponetial Ramp;
100 - Aim Assist Strength
80 - Aim Assist Widow Size
55 - Aim Smoothing
10 - Aim Ease In
Dual Zone

Isso é tudo. Queria alguns conselhos sobre acima.

Cara, suas senses são quase as padrões. Eu particularmente acho que tá muito baixa. Minha média com todos os heróis ficam em torno de 60/70. No caso de heróis que não precisam tanto de mira, por exemplo Brigitte, Rein, Winston, eu uso as senses mo máximo. Em heróis que requerem mais mira, como McCree ou Ashe, uso em torno de 45/60. Particularmente eu não gosto de jogar com a suavização de mira alta, acho que atrapalha muito, a mira fica muito “travada”.Uso em torno de 70/60 e alguns heróis chega à 0. De resto eu uso tudo no padrão. Mas sensibilidade é uma coisa pessoal, tu tem que ir testando e tentando achar a sua própria.

1 Curtida

Eu gosto da minha sens bem rápida e responsiva,então ela exige um pouco de treino e eu uso control freaks,q são tipo extensores de analógico.
Segue minha sens pra todos os heróis
100/100
100 aim assist
75 window size
0 aim smoothing
14 aim ease in
Linear Ramp

1 Curtida