Matchmaking pessimo

Mas que merda é essa termino mestre na passada inicio a md1 com partida mestre ganho e me joga pra platina é uma piada???

Reparacao Historica que chama

Plat, mestre e GM no msm Lobby pqp

Essa temporada resetou tudo, todos partiram de Ouro 3, que é a média geral, e agora vão reconstruir seus elos.

MMR n foi resetado cara por isso ainda caio contra mestre com meus incrives tanks plat que não conseguem fazer nada pra mim ta ruim imagina pro cara

Bro, até onde sei, o MMR também. Vê as notas de atualização. Lá explicam exatamente isso. Na publicação deles eles ainda informaram que a média geral é ouro 3, e que por isso esse seria o ponto de partida de todos na MD10, e ainda informaram que essas partidas de reposicionamento com MMR resetado serão anuais, ocasião quando top 500 vai cair com bronze, e também os pontos competitivos (para armas de jade) que não forem gastos na temporada ANUAL serão convertidos em pontos de legado ( para armas dourada), pelo que a equipe de desenvolvimento disse…

MMR não foi resetado.

Da uma olhada no post que eu fiz do novo competitivo. Lá eu explico um pouco o por que disso estar acontecendo.

Não resetaram nada, só cai com gente que aparentemente acabou de abrir o jogo e só ganhou as 50 partidas, Não tem noção do que é um counter, posicionamento, só sabem apertar W e M1 e só, tá terrível, isso quando ainda não tem os trolls mono hero que o cara prefere perder a partida a mudar de personagem.
Tá ridículo isso

Sei nem pro que comprei esse passe de temporada na boa.

1 Curtida