Matchmaking para novos jogadores

Comecei recentemente a jogar o jogo(Overwatch 2) e depois de algum tempo meu matchmaking começou a me colocar com jogadores de altíssimo nível, sendo algo injusto para min e ainda mais para meu time que também era de nível baixo, gostaria que pudesse ter uma atualização ou maneira de poder mudar isso.

agradeço pelo tempo, e além disso o jogo esta ótimo.

Assim, a única forma de o jogo conseguir parear você melhor é jogando mais. O sistema ignora o level do jogador, mas leva em conta seu MMR. Exemplo: se você for bronze eles vão te parear com outros jogadores bronze e próximo disso.

Eu sugiro começar a assitir vídeos, principalmente da Overwatch League e de alguns canais que analisam partidas (gosto muito do KarQ e Your Overwatch, mas são em inglês). O que sinto quando pego jogadores novato, é que quando comecei a jogar em 2016/2017, o pessoal tinha mais ideia da teoria do jogo como posicionamento e onde ficar nos mapas do que quando voltei a jogar no inicio de 2022. Minha sensação é que os jogos pioraram muito (Exemplo: defender na curva de Rota 66 e não em cima do posto de gasolina ou defender na frente do payload de Dorado e não na elevação perto do túnel do Choke Point).

A única dica que eu te dou é jogar muito e melhorar. Não tem muito segredo. Sei que é frustrante, mas para jogadores iniciantes, o jogo fica meio perdido onde te colocar e as vezes ele acha que você está em um patamar maior do que realmente é. Quanto mais você jogar, melhor vai ser seu pareamento.