4 partidas seguidas entrando no meio ou no final das partidas.
partidas que tem novato em um time e borda prata/ouro em outro
Sério?! Que sistema é esse que não consegue organizar uma partida certa. Ainda sou penalizado por não aceitar entrar no final da partida e sair.
matchmaker desse jogo nunca funcionou, nem tem 1 partida se quer q é equilibrada
Amada? Eu tenho um textão pronto sobre isso, mas para o competitivo, quem liga para o Matchmaking de QP?
Level não que dizer habilidade, e entra no meio de um partida, nada tem haver com matchmaking.
Semana passada eu ia fazer um tópico de choro reclamando do matchmaking em QP mas desisti. No caso, eu caí numa partida que no time inimigo tinha 2 DPS com 4k+ SR e no meu tinha um com 1600, foi a pior partida que joguei, mas como se tratava de QP, eu segurei o choro e segui em frente.
Experiência tb conta, já cai com gente q tinha mira fod@ mas n sabia fazer porr@ nenhuma, vivia se matando, n cumpria objetivo, etc, é uma partida jogada no lixo
Sinceramente, eu acho bem idiota (sem querer ofender) esse argumento de q quick play e outros modo n importam, pra quem quer treinar ou só se divertir, n é nada legal ter o time inimigo 2 vezes mais forte q o seu. Ontem msm eu devo ter jogado umas 25 partidas no qp e só consegui por volta de 5 vitórias, e na maioria eu tava de tank com ouro em dano/eliminação, tendo vezes q até de zen tava com outro em dano/eliminação/heal, e eu n jogo bem esse jogo. Isso é muito frustrante
Não importe se é QP ou não, tem gente que só quer se divertir nesse caralho de jogo, mas toda vez que tu joga é 2 vitórias e 10/15 derrotas, entrando no meio de partida.
Quem se fode ainda sou eu, porque não sou obrigado a jogar uma partida em andamento depois de 10 minutos esperando, então eu saio e o resultado são 15 partidas de penalidade. O jogo é um lixo em vários aspectos e quem se fode são os players casuais.
Se não fosse os outros aspectos que fazem o jogo te viciar, esses aspectos ruins acabariam com vários player casuais, que ainda tentam e sofrem tentando jogar esse jogo.
O povo fala " ah é QP" o que tem?
Mas gente, pensa nos novatos. O cara recem pega o jogo e já tá caindo com gente lvl 1800, 3800 de sr e por ai vai. Como o povo se divertir e aprender assim? Levando stomp em td partida?Levando rage dos “pro players” ouro do time?
Ao meu ponto de vista: deveria ter realmente um modo “tanto faz” como é o caso do QP, uma partida rapida com balanceamento pro jogador ir progredindo e o Ranked. N é algo tão dificil, dezenas de fps tem 4F,QP e Ranked e funcionam bem melhor que os sistemas atuais. Fora que querendo ou n, cair com novatos é bem frustrante. Vc pega um time a altura, ai tá o lucio do seu lado, lvl 20 tentando te curar atirando ou aquela pharah que n voa,sabe? Ambos os lados só tem a perder. Esse pensamento de " É QP, dane-se" é uma das coisas que avacalham o jogo.