MATCHMAKING Duvida!

4 partidas seguidas entrando no meio ou no final das partidas.
partidas que tem novato em um time e borda prata/ouro em outro
Sério?! Que sistema é esse que não consegue organizar uma partida certa. Ainda sou penalizado por não aceitar entrar no final da partida e sair.

matchmaker desse jogo nunca funcionou, nem tem 1 partida se quer q é equilibrada

2 Curtidas

Amada? Eu tenho um textão pronto sobre isso, mas para o competitivo, quem liga para o Matchmaking de QP?

Level não que dizer habilidade, e entra no meio de um partida, nada tem haver com matchmaking.

1 Curtida

Semana passada eu ia fazer um tópico de choro reclamando do matchmaking em QP mas desisti. No caso, eu caí numa partida que no time inimigo tinha 2 DPS com 4k+ SR e no meu tinha um com 1600, foi a pior partida que joguei, mas como se tratava de QP, eu segurei o choro e segui em frente.

1 Curtida

Experiência tb conta, já cai com gente q tinha mira fod@ mas n sabia fazer porr@ nenhuma, vivia se matando, n cumpria objetivo, etc, é uma partida jogada no lixo

Sinceramente, eu acho bem idiota (sem querer ofender) esse argumento de q quick play e outros modo n importam, pra quem quer treinar ou só se divertir, n é nada legal ter o time inimigo 2 vezes mais forte q o seu. Ontem msm eu devo ter jogado umas 25 partidas no qp e só consegui por volta de 5 vitórias, e na maioria eu tava de tank com ouro em dano/eliminação, tendo vezes q até de zen tava com outro em dano/eliminação/heal, e eu n jogo bem esse jogo. Isso é muito frustrante

Não importe se é QP ou não, tem gente que só quer se divertir nesse caralho de jogo, mas toda vez que tu joga é 2 vitórias e 10/15 derrotas, entrando no meio de partida.
Quem se fode ainda sou eu, porque não sou obrigado a jogar uma partida em andamento depois de 10 minutos esperando, então eu saio e o resultado são 15 partidas de penalidade. O jogo é um lixo em vários aspectos e quem se fode são os players casuais.
Se não fosse os outros aspectos que fazem o jogo te viciar, esses aspectos ruins acabariam com vários player casuais, que ainda tentam e sofrem tentando jogar esse jogo.

3 Curtidas

O povo fala " ah é QP" o que tem?
Mas gente, pensa nos novatos. O cara recem pega o jogo e já tá caindo com gente lvl 1800, 3800 de sr e por ai vai. Como o povo se divertir e aprender assim? Levando stomp em td partida?Levando rage dos “pro players” ouro do time?
Ao meu ponto de vista: deveria ter realmente um modo “tanto faz” como é o caso do QP, uma partida rapida com balanceamento pro jogador ir progredindo e o Ranked. N é algo tão dificil, dezenas de fps tem 4F,QP e Ranked e funcionam bem melhor que os sistemas atuais. Fora que querendo ou n, cair com novatos é bem frustrante. Vc pega um time a altura, ai tá o lucio do seu lado, lvl 20 tentando te curar atirando ou aquela pharah que n voa,sabe? Ambos os lados só tem a perder. Esse pensamento de " É QP, dane-se" é uma das coisas que avacalham o jogo.