Matchmaker e players level 100-

(Em português mais embaixo)
Please, that’s the third time i’m trying to see if you guys can help me out. Everytime I’m playing as a sup i end playing with people level 60 or less that don’t even know the game, what some charachters can do, how to fight agains them, they don’t even know how to play the game! Playing as a tank, i end playing with people 600+ all the time. In ranked matches, i’m falling with trolls and bronze players ( even if I was with 2000+ points, and that was the reason I stopped playing rankeds in the last seasons)
Why this happened to me for the last whole semester? I’m thinking about droping the game to play LoL (yes, for real) becuase there I can have fun. I’m tired of playing with low level players, troll and toxic throwers all the time playing as a sup. And I report them to end playing with them again

I have the Overwatch symbol tattooed im my arm, I love the lore and all those things but ffs you cocksucking hipocrite punk ass bitches, do fucking something about the fucked up matchmaker, please. It’s killing the fucking game!

Por favor, é a terceira vez que eu to tentando falar com vocês pra ver se podem me ajudar. Toda vez que to jogando como suporte eu caio com gente abaixo do level 60 ou menos que nem entendem do jogo, o que certos personagens fazem, como jogar contra eles ou até mesmo como jogar! Como tank, eu caio com gente level 600+ o tempo todo. Em partidas rankeadas, eu caio com bronze troll (mesmo estando com mais de 2000 pontos, e essa foi a razão que me fez parar de jogar partidas rankeadas de suporte nas últimas seasons)

Por que isso aconteceu comigo durante o último semestre? Eu to pensando em dropar o jogo pra jogar LoL (sim, namoral) porque lá eu consigo me divertir ao menos. To cansado de cais com gente de nível muito mais baixo, troll e tóxico o tempo todo jogando como sup, e eu reporto eles pra cair com eles de novo (só de Ana tenho mais de 200 horas de jogo)
Eu tenho a porra do símbolo de Overwatch tatuado de tão massa que acho o joguinho, amo a história e todas essas coisinhas mas putaqueopariu bando de filho da puta hipócrita do caralho, façam algo sobre a buceta do matchmaker por favor! Tá matando a merda do jogo em qualquer rank abaixo de mestre!

1 Curtida

Depois do desastre do 222, a quantidade de players BR caiu, dessa forma o range de busca do matchmaking é maior, ou seja, pegando gente que em condições normais não seriam pegas, todavia, é fácil sair do bronze e pegar high silver, só precisa ser one-trick hero, depois já não importa, eu por exemplo, antes do 222 eu era por volta de 2700, agora 2300, e não importa se faço one-trick ou se sou dinâmico, e olha que não jogo a meses.

1 Curtida

Caso de jogar de healer (e muitas vezes de tank), caíndo com DPS novato por si só não tem me atrapalhado muito, ontem mesmo peguei vários times assim com DPS novato e consegui vencer. A verdade é que nos elos baixo DPS atrapalhando o outro time um mínimo possível já tá ajudando, tank e healer é que fazem mais diferença.

Minha role principal é DPS e aí eu sofro.

Na boa, tank e healer até conseguem melhorar o desempenho do time, se jogarem bem. DPS sem um bom time não faz nada. O que tem caído de healer comigo que te deixa morrer do seu lado, não dá pra contar.
No caso de tanks, em mapa de controle até da pra se virar com um tank ruim, mas em mapa de captura de ponto é impossível sem um tank que abra espaço.

Mas assim, achar que a Blizzard tá se importando com isso é perda de tempo, eles não estão.

3 Curtidas

Sim, eu to literalmente desistindo porque me falta estomago pra jogar, e altos caras tóxicos, racistas… tá foda

Blizzard tá pouco se fodendo, pior que a Riot