Eu acredito que não seja um problema, porém estou com dificuldades para conseguir algumas conquistas de maestria de herói principalmente com a MEI, como foi reduzido 10 segundos está um pouco complicado obter essa conquista, então eu gostaria de saber se seria possível obter essa conquista em um novo desafio ou se pode ser possível aumentar um pouco tempo para que mais jogadores experientes também conseguissem obter essas maestrias de heróis.
eu gostaria de falar sobre outra coisa também , vejo que o servidor do jogo está com poucas pessoas principalmente no perigoso de manhã , vejo muitos players fazendo propaganda de um novo jogo de combate com o mesmo estilo do Overwatch2 chamado ‘’ Marvel Rivals’’ , eu gostaria de dar algumas sugestões como por exemplo , deixar o gráfico mais bonito, deixar alguns mapas um pouco destrutivo, fazer mais eventos com missões é também missões entre equipes como por exemplo missão ao combate ao terrorismo etc… dar mais opções para o jogador escolher para aumentar o numero de pessoas no jogo.
gostaria de falar sobre as Skin , muitas pessoas principalmente as brasileiras reclamam dos preços dos seus produtos seria interessante se pudesse deixar um pouco acessível para todos poderem comprar e obviamente mantendo os exclusivos também.
Por enquanto são essas minhas sugestões muito obrigado, irei traduzir para o inglês para melhor compreender
I believe it’s not a major issue, but I’m having difficulty unlocking some hero mastery achievements, especially with MEI, as the time limit was reduced by 10 seconds. This change has made it a bit challenging to earn this achievement. So, I would like to know if it would be possible to obtain this achievement through a new challenge or if the time limit could be slightly increased, allowing more experienced players to obtain these hero masteries as well.
I’d also like to discuss something else. I’ve noticed that the game server has very few players, especially during the morning hours. Many players are advertising a new combat game called “Marvel Rivals,” which has a similar style to Overwatch 2. I have a few suggestions: improving the graphics, making some maps more destructible, creating more events with missions, and introducing team-based missions, like counter-terrorism operations, for example. These changes could provide players with more options and potentially help increase the player base.
Additionally, I want to mention the skins. Many players, especially from Brazil, complain about the prices of in-game items. It would be great if the prices could be made more accessible for everyone, while still keeping exclusive items.
These are my suggestions for now. Thank you very much, I will translate this into English to make it easier to understand.