Lootbox bugada?

Antes desse evento d Natal começar eu estava com 160 normais agr q o evento começou estou com 164 caixar normais, ou seja em vez de ganhar caixa de Natal estou ganhando caixas normais, além do jogo ter Lootbox q já e uma vergonha agr no evento vc ainda ganha caixas normais?

As caixas recebidas devido a recompensa de indicação são normais, provável que sejam elas que você tenha recebido.

2 Curtidas

Caixa de casual é normal

Nope, as caixas recebidas pelo nível sempre de indicação em eventos não são normais.

O mais provável que esteja acontecendo é, que o jogo esteja exibindo só as caixas normais. O que ele deve fazer é entrar no menu das caixas, apertar as setas pra alternar entre as normais e as de eventos

2 Curtidas

As caixas que você recebe por jogar QP com uma determinada classe, não serão do evento.

Meio sem sentido isso… Blizzard poderia transformar essas caixas normais em caixas de evento, mas fazer oq né… Blizzard sendo Blizzard.

2 Curtidas

Vlw, era isso mesmo, infelizmente por eu já n ganho nd agr a blizzard está sendo pão dura e n quer me dar caixa d evento ( 40 caixar e nenhuma lendária d evento, só lendaria q poderia vir em caixa normal, e mesmo assim foi só uma)

1 Curtida