Levar HS nesse jogo continua sendo algo muito frustrante

Eu sei que essa reclamação não é nova, mas eles continuam não fazendo nada e tratando isso como se fosse mais uma reclamação de jogador de elo baixo. Minha sugestão é que a blizzard deveria reduzir a hitbox da cabeça de todos os personagens e não deixar aquela folga de espaço que claramente tem na hitbox da cabeça, deveria ser exatamente do tamanho da cabeça do boneco. Fui no campo de treinamento e você literalmente não precisa centralizar sua mira no meio da cabeça do boneco, o que pra mim era como deveria ser, ao inves de atirar pela bordas e dar HS. A flecha do hanzo tem uma queda, eu sei disso, mas mesmo perto, e com toda o corda puxada, você nem precisa centralizar a mira no meio da cabeça, que você acerta o hs. Mesma coisa com widow, mas o tiro dela é reto por se tratar de uma arma de fogo, e mesmo assim você não precisa centralizar a mira.

HS na minha opinião deveria ser algo muito mais dificil de acertar, pois deleta quase que todos os personagens com um disparo, virando partidas ate mais do que com ults, mas não, vai continuar existindo esse favorecimento no tamanho da hitbox, e aqueles HS “enexplicáveis” e frustrantes vão continuar acontecendo. E digo frustrantes porque ja levei muito HS estando atras de coberturas, dou a cara por um segundo e levo HS, ou ate mesmo atras de aliados.

Em comparação ao OW1, jogar OW2 tem sido frustrante como um todo.

1 Curtida

antes era raro HS

hj vc ve os hanzo de controle dando 90% de hs