Legendas para deficientes auditivos

Não são FPS. FPS o sentido de sons, principalmente mínimos como de passos podem dar bastante vantagem. Por isso perguntei se algum FPS conseguiu fazer.

2 Curtidas

Sim, se possivel seria ótimo, tive meningite na infancia e perdi a audição. Peço pro meu irmão descrever os audios pra mim. Na época que perdi eu já tinha aprendido a ler e escrever, então ter uma noção do que é dito seria bem bacana.

2 Curtidas

Rainbow Six Siege também tem um sistema de legenda,por mais que nele não haja nenhum tipo de interação de personagens como no overwatch

Fortnite tem essa opção.

no fortnite tem uma opçao bem legal pra dificientes auditivos. da uma olhada.

Já que reviveram o tópico, vou deixar minha opinião sobre isso: Já passaram da hora. Mesmo que muitos não saibam ou não ligam, há bastante jogadores que são deficientes auditivos, e essas legendas ajudariam os mesmos. Mas sinceramente acho que a Activision vai fazer o que sempre faz quando há sugestões semelhantes, que é ignorar e fingir que não existe.

Sim, o Left 4 Dead 2 e Half Life 2 são exemplos.
Sei que a Activision proíbe os frequentadores do fórum postar links de outros jogos, então se puder ver algum vídeo desses jogos com o CC e Legendas ativadas, você entenderá.

1 Curtida