Latência alta nas partidas

Geralmente minha latência fica em torno de 60 a 70ms, mas hoje 01/10/24 depois da atualização está oscilando entre 140ms e 180ms em todas as partidas. Alguns jogadores comentaram estar com o mesmo problema. Existe algum erro do servidor da América do Sul?

2 Curtidas

Aqui variando entre 170 e 600 ms já há mais de 1 dia, achei que era só eu mas notei streamers na Twitch com os pings altos também.

Desde ontem, um pouco depois do patch todas as partidas que caem no server GBR1 (vendo com o comando CTRL+SHIFT+N) to ficando com 160ms+. Sou da região sul do Brasil. Não esta afetando todo mundo, mas esta afetando uma grande parte do pessoal.

Minha provedora é a Claro NET.

Alguém conseguiu resolver o problema de latencia? Eu ainda continuo desde a ultima atualização. Percebo que sou colocado para servidores fora do Brasil.

Vi que não é para todo mundo, qual a internet e estado de vocês? Aqui estou usando pela Claro em Vila Velha - ES

Se tu usar o atalho CTRL+SHIFT+N, aparece no topo esquerdo o nome do servidor que tu está. GBR1 é servidor brasileiro, e mesmo assim estou com 160+ de ping e não é todo game no GBR1 que to ficando com 160+, mas 90% deles. É bizarro, ta desde ontem isso.

Ta GBR1. Poucas vezes da baixa latencia, mas a maioria ta alta. E observando, estou caindo mais ainda no ORB1.

Pensei que era minha net, mas pediu uma atualização no xbox e mudou de server, tem partidas que estou a 200+ e outras de 80+. Até uma personalizada tem ping alto. Troco de server do Brazil 2 e a torre tá vermelha.

Ia ser bom ter algum nível de resposta da Blizzard, visto que no Brasil não temos acesso ao twitter pra saber se eles ao mínimo sabem que isso está acontecendo ou não, se tem previsão de arrumar ou algo do tipo.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, meu ping fica em 140 com a Oi Fibra de 500 megas. O jogo está em uma espiral de decadência sem fim.

Aracaju, Sergipe. Internet Claro 2GB. Problema persiste hoje. Nenhuma resposta da Blizzard ainda.

Sou de Aracaju também e minha internet é a Claro, estou com o mesmo problema sendo conectado no servidor NA e da Europa, já tentei de TUDO, todos os passos a passo que a Blizzard coloca no suporte, reinstalei o jogo e nada, continuo caindo nos servidores gringos

Nada da blizzard resolver sou do rj e estou com mesmo problema to caindo em servidores errados

Ainda continuo com o mesmo problema. Alguém da Blizzard vai ajudar a resolver?

Postei no forum americano e fui informado que cada um precisa entrar em contato com o provedor de internet para traçar a rota até servidor do Google da nossa região