Kick do Servidor

Galera nas últimas semanas alguém tá enfrentando problemas com o servidor? Eu jogo bastante ranked e as vezes tá acontecendo de cair a partida, por sorte estou conseguindo voltar rápido. Acredito que não seja minha internet por que quando é internet querendo cair leva um tempinho, no meu caso em específico tá caindo especificamente sem nenhuma queda de rede.

2 Curtidas

Tá horrível, essa semana não consegui jogar uma partida decentemente. Se eu voltasse ao jogo não seria um problema tão grande pra mim, mas eu levo penalidade por abandono e cheguei a marca de 20h sem poder jogar. Fora o descaso pela situação não estar sendo resolvida, eu ainda estou sendo prejudicado e minhas futuras partidas serão afetadas, pois o jogo não entenderá como erro do próprio.

2 Curtidas

Complicado viu… E é só nesse jogo, eu jogo outros jogos online como Dead By Daylight, e lá se cair não tem como voltar pra partida, e lá tá tranquilo, não tá caindo, acredito que seja problema nos servidores do OW mesmo.;

Ontem fui banido de toda a terceira temporada na ranked por causa dessas quedas de conexão. Fui altamente prejudicado, comprei o passe dessa temporada e não vou conseguir mais jogar.

Acontece comigo, e sempre é no meio de rankeada!

Acabou de acontecer comigo, duas vezes, a primeira foi de 15 minutos, a segunda agora foi de 1 hora, acabei saindo de jogo. Toda hora estou tomando esse kick do servidor, não é problema de conexão, é a enorme instabilidade do servidor deles. Assim fica prejudicando a jogatina. Por favor, vejam como é possível melhorar, assim sempre vai estar penalizando injustamente os player de ranked. Pior que isso a maioria das vezes só acontece em ranked.