(Edição em 19/08/2024): EXCELENTE Notícia, pessoal! ZumBlizzard lançou hoje um vídeo de conto de origem* sobre a Juno narrado pela sua dubladora, e para nossa felicidade, tudo indica que Juno é DE FATO Mulher! O vídeo mostra Juno sendo do sexo feminino desde literalmente sendo bebê (ou será que os Lacradores vão me dizer que tem “bebê trans” agora?), criança, adolescente, e adulta.
https://youtu.be/KtVz_4TluJU?si=JUVwwDiuES2SRWM5
Final Feliz para essa dúvida nefasta que a zumBlizzard nos instigou!
*P.S.: A propósito, nem se dar ao trabalho de criar uma animação em 2D para contar a biografia da Juno mostra que está faltando empregados na Blizzard Entertainment! O estúdio está tão incompetente que nem consegue mais reter direito uma das melhores Forças que já teve.
EDIT2: zumBlizzard “queimou minha língua” hoje, lançando uma animação 2D dedicada à Juno! Embora é notável que não colocaram dublagem local: https://www.youtube.com/watch?v=R9wG8huC_UI
Postagem Original
Depois daquele indivíduo bizarro chamado de “Venture” , por mais que eu tenha gostado da Juno, nova heroína de Overwatch “2”, eu preciso perguntar: Juno é Transsexual ou não é???
Eu PREFIRO que Juno seja Mulher “Cis” Biológica, a melhor coisa, mas se não for, eu nem vou ficar tão chateado porque eu a acho mais bonita que a Kiriko e graças à Venture, afinal poderia ser bem pior. E zumBlizzard tem o hábito asqueroso de “retificar” as identidades dos seus personagens para agradar seus Lacradores: Soldado 76 foi transformado em V…Gay para deturpar o ícone masculino de Overwatch, pobre Jesse McCree teve seu nome icônico vilipendiado e arrancado de si, coitada da Pharah virou Lésbica (culpa das fantasias pervertidas da “Phamercy”), Baptiste virou Bissexual… o que impediria a zumBlizzard de “revelar” que Juno seria transsexual para sacanear os seus apreciadores heterossexuais ou lésbicas (“hahah, vocês tarados pela Juno estavam excitados por uma trans, seus enrustidos, kkkkkkkkkk”)?
Enfim, eu acho melhor a zumBlizzard se explicar o quanto antes, senão a Vergonha vai ser pior.
P.S.: Sim, Tracer também foi “revelada” Lésbica, mas pelo menos isso foi relativamente cedo, ainda em 2016.