Jogo não atualiza

Depois do último patch meu overwatch não sai dessa tela escrito ‘‘Buscando índices de dados 27/209’’, deixei 8 horas o PC ligado e continua nessa tela.

Já verifiquei:
Desinstalei o jogo e o battle.net completamente e botei pra baixar tudo de novo e continua na mesma tela parado;
Desativei antivírus,firewall;
Testei minha conexão com a internet e está tudo normal;

Percebi que depois que fecho o launcher do overwatch, o Blizzard Update Agent continua rodando em background, quando vejo ele pelo gerenciador de tarefas do Windows está utilizando toda minha internet a ponto de não poder usar ela pra nada, sendo necessário fechar ele pelo gerenciador de tarefas.

Alguma solução?

Olá ZW4NG !

Criando uma nova conta de administrador pode resolver esse problema, muita das vezes quando é problema de instalação isso se resolve! :))

Não entendi direito essa parte, assim, tenta Excluir pasta de cache do APP Battle.net, após isso, clica para instalar novamente, depois disso, vai abrir uma Pop-up, um menuzinho, onde estiver para fazer o download, se já não estiver no local certo, tu coloca onde tu baixou o Overwatch tudo direitinho, depois disso, pode demorar sim uns minutos e vai voltar ao normal.

Desculpa por não ter conseguido dar muito suporte, mas se o problema continuar ocorrendo, estarei buscando mais respostas, só chamar! :slight_smile:

O que quis dizer é que já desinstalei o overwatch , e tudo relacionado a ele, baixei o instalador novamente e mesmo assim continua o problema.

Sobre apagar o cache fiz aqui e não resolveu.
Sobre criar a conta de administrador vou tentar fazer mais tarde.

Ok, quando fazer me chama! ^-^

Olá ZW4NG.

Caso o problem persistir mesmo na nova conta de administrador, por favor também tente os passos seguintes:

Com isso, para os passos de excluir os arquivos Battle.net e o cache do Battle.net, por favor siga os mesmos passos para os locais:
%temp%
%appdata%
%localappdata%

Caso o problema persistir, é só avisar.

Boa sorte!

Obrigado pela ajuda, e desculpe pela demora estava longe de casa.
Acabei fazendo uma restauração do sistema, anterior ao novo patch e funcionou, porém, não sei se foi isso que resolveu.

Pois, uma das coisas que falava no ticket que solicitei era sobre meu anti vírus esta tendo relatos de conflitos (Bitdefender) com o launcher do jogo então foi uma das duas coisas ou as duas coisas juntas que resolveram:

Restauração do sistema e desinstalação do antivírus (bitdefender). Fica a dica para quem passar por esse problema futuramente.

O problema de travar na tela de download parou, mas ainda não terminou o download então ainda não sei se ficará normal até o fim, qualquer coisa informo aqui. Obrigado.

Olá ZW4NG!

Agradeço por nos informar que o problema foi resolvido.

Realmente, em vários casos de problemas de instalação/atualização o antivírus é algo que pode causar problemas mesmo.

Para outros jogadores que estiverem enfrentando problemas de atualização/instalação. Fica aqui a dica que temporariamente desinstalar o antivírus é algo que pode ajudar. :slight_smile: