Depois do último patch meu overwatch não sai dessa tela escrito ‘‘Buscando índices de dados 27/209’’, deixei 8 horas o PC ligado e continua nessa tela.
Já verifiquei:
Desinstalei o jogo e o battle.net completamente e botei pra baixar tudo de novo e continua na mesma tela parado;
Desativei antivírus,firewall;
Testei minha conexão com a internet e está tudo normal;
Percebi que depois que fecho o launcher do overwatch, o Blizzard Update Agent continua rodando em background, quando vejo ele pelo gerenciador de tarefas do Windows está utilizando toda minha internet a ponto de não poder usar ela pra nada, sendo necessário fechar ele pelo gerenciador de tarefas.
Alguma solução?
Criando uma nova conta de administrador pode resolver esse problema, muita das vezes quando é problema de instalação isso se resolve! :))
Não entendi direito essa parte, assim, tenta Excluir pasta de cache do APP Battle.net, após isso, clica para instalar novamente, depois disso, vai abrir uma Pop-up, um menuzinho, onde estiver para fazer o download, se já não estiver no local certo, tu coloca onde tu baixou o Overwatch tudo direitinho, depois disso, pode demorar sim uns minutos e vai voltar ao normal.
Desculpa por não ter conseguido dar muito suporte, mas se o problema continuar ocorrendo, estarei buscando mais respostas, só chamar!
O que quis dizer é que já desinstalei o overwatch , e tudo relacionado a ele, baixei o instalador novamente e mesmo assim continua o problema.
Sobre apagar o cache fiz aqui e não resolveu.
Sobre criar a conta de administrador vou tentar fazer mais tarde.
Ok, quando fazer me chama! ^-^
Olá ZW4NG.
Caso o problem persistir mesmo na nova conta de administrador, por favor também tente os passos seguintes:
Com isso, para os passos de excluir os arquivos Battle.net e o cache do Battle.net, por favor siga os mesmos passos para os locais:
%temp%
%appdata%
%localappdata%
Caso o problema persistir, é só avisar.
Boa sorte!
Obrigado pela ajuda, e desculpe pela demora estava longe de casa.
Acabei fazendo uma restauração do sistema, anterior ao novo patch e funcionou, porém, não sei se foi isso que resolveu.
Pois, uma das coisas que falava no ticket que solicitei era sobre meu anti vírus esta tendo relatos de conflitos (Bitdefender) com o launcher do jogo então foi uma das duas coisas ou as duas coisas juntas que resolveram:
Restauração do sistema e desinstalação do antivírus (bitdefender). Fica a dica para quem passar por esse problema futuramente.
O problema de travar na tela de download parou, mas ainda não terminou o download então ainda não sei se ficará normal até o fim, qualquer coisa informo aqui. Obrigado.
Olá ZW4NG!
Agradeço por nos informar que o problema foi resolvido.
Realmente, em vários casos de problemas de instalação/atualização o antivírus é algo que pode causar problemas mesmo.
Para outros jogadores que estiverem enfrentando problemas de atualização/instalação. Fica aqui a dica que temporariamente desinstalar o antivírus é algo que pode ajudar.