Jogo me desconecta e sou banido da ranqueada

O próprio jogo perde conexão com o servidor ou ainda “o cliente solicitou desconexão” e eu tomo banimento da ranqueada, além de ser considerado que eu saí da partida de propósito.
Se os servidores brasileiros de vocês são ruins, a culpa não é minha, então não é justo que eu leve banimento por ser desconectado. Sem contar que da primeira vez que ocorreu, meu banimento foi de 5 minutos, agora foi de 10 minutos, e se continuar acontecendo? Eu vou acabar sendo banido por horas por um problema de vocês!! E não, não é só esperar o ban acabar, porque isso afeta o progresso do competitivo. Houveram vezes que eu consegui voltar para partida, mas mesmo voltando, os times nem estavam completos, porque mais pessoas saíram (por quitarem ou por caírem também).
Eu não entendo nada de programação, mas vocês deviam arrumar um jeito do sistema saber quando alguém quitou de propósito e quando alguém foi desconectado por erro dos seus servidores. O jogo já está um tanto frustrante de jogar, se continuar desse jeito as pessoas só vão parar de jogar de uma vez!