Jogo desbalanceado do caramba

Essa season ta sendo uma merda, nao balanceam os times, raramente eu ganho uma partida, Tem gente chetando, servidores se fechando, nao ta prestando para nada, esse jogo ta dando e vantagem para o inimigo, nao adianta o dano que da, eles se curam mais rapido e causam mais dano.

Essa merda precisa e ser revista porque cada temporada ta pior que a anterior.

1 Curtida

Voce que é ruim, melhore e para de chorar

1 Curtida

“eles se curam mais rapido e causam mais dano”

Isso se chama skill.

Tópico censurado

Depois de 1 mês de “folga”, moderador resolveu bajular aos Lacradores que ficaram de mimimi, censurando meu tópico sobre A Venture ser Mulher.

Quanto a este tópico em si, a única forma de consertar Overwatch “2” é trazer Overwatch de volta (com uma build de 2020), como um jogo separado, nunca mais mexer nele, e deixar “Overwatch 2” para quem realmente quer jogar essa Zona, que muda para algo bizarro a cada Temporada e mostra a completa ingerência do “time 4” da Blizzard em direcionar Overwatch “2” para algo decente.
Eu só jogo este jogo literalmente porque não tenho mais Overwatch 1 para jogar e não há imitação melhor do que Overwatch “2”.

esse se gaba o menino

1 Curtida

você é ruim, não duvido que seja desbalanceado, mas provavelmente você é ruim e culpa o time

se diamante 5 e ruim, voce e o que, grao mestre top 500? que pelo que vi que nem comp ta jogando por esta suspenso? internet ruim?, tu joga com seu amiguinhos porque se jogar em grupo e facil falar, mas solo? quantas vitorias tem derrotas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sentiu mt, a suspensão foi erro da blizzard e eu recebi o próximo passe de graça, sou dima 5 de tank e suporte, jogando de tank solo eu já venci 9 seguidas sempre com mais kills acima do dps, e se tu n tem amigos, o problema é seu.

Pra saciar sua duvida, atualmente tenho 131 vitórias e 96 derrotas

uau que otimo, pelo menos jogo em grupo.
atualmente to com 398 vitorias e 49 derrotas.
bem nao vou discutir isso, porque ne, esse forum ta morto, pelo menos o forum em ingles ta ativo.
Bem se divirta ai bom jogo. acabei de vencer uma partida de dps .
Flw

Carai tu sentiu muito o comentario do cara, e sim, voce é terrivel de ruim

Imagina a quantidade de usuários de chapéu de alumínio que acreditam que o game não é o que o autor do tópico descreve.

Por isso esse jogo tá um cool, passam pano pra caralh0, e depois vem com o rebosteio:

“dur hur cê q eh ruinn”

1 Curtida

É tanta gente nesse forum falando que so cai com time ruim e contra time bom e que a culpa de perderem é do matchmaking (e nunca deles mesmos) que eu so consigo imaginar que todos voces caem juntos, se afundam e vem aqui reclamar depois kkkkkkkkkkkkk

Vou colar exatamente o que eu te disse da última vez, em outro tópico:

Toda vez que alguém traz alguma discussão, opinião, ou reclamação, em sua maioria com pontos válidos, que são extremamente difundidos e reconhecidos na comunidade, você vem com algum comentário desdenhoso, como por exemplo “você não entende nada”.

O que eu posso fazer se o os tópicos sao sempre “ain meu time é sempre ruim e o time inimigo é sempre bom! Eu dou dano e eles se curam!”

AHAHSHSHAHSHSHAHAHSHSHAHSHAH

O dia que tiver um topico que nao seja choro de gente ruim eu respondo de forma descente

Principe…

Até nos tópicos dos bug dos ranks (do qual a blizzard reconheceu, e ainda persiste) você vem com desdém.

Isso não é uma questão de “só não fazer tópico de choro”

E um outro cara no mesmo tópico, respondeu pra ti (tópico do qual você desapareceu depois):

Aqui vai uma pergunta de alguém que fica entre mestre e GM, desde meados de 2018, para você, cujo elo nem tenho curiosidade de saber: em qual comentário desta discussão está qualquer reclamação de alguém alegando que não vai subir de elo por conta dessa mudança?

Lá em cima, você escreveu “platina in a nutshell”, né? Pois sua atitude, até agora, só te colocam como um exemplo de “high ego in a nutshell”!

Desculpa se eu nao saiu olhando 500 notificacao do mesmo post (alem de nao perder tempo voltando em post velho pra achar desculpa pra chororo)

Eu nao vi a Blizzard assumindo nada, nem no twitter nem em videos dos youtubers de Ow, e sim, sempre é muito choro de gente ruim

Ah… E eu adoraria saber quais sao os “pontos validos” nesse tipo de reclamaçao

  • Fórum morto sem atividade alguma
  • Nem 70 posts feitos
  • “não vi a notificação”

Tu não viu assumindo nada, porque você não se dá o trabalho nem de ler os patch notes.

www. pcgamer. com/if-youve-been-ranked-too-low-in-overwatch-2-it-might-not-be-your-fault/

“We discovered a bug that was impacting player skill ratings, which is what contributed to many players being placed in Bronze 5 when they should have been placed higher,” the post reads. “Our most recent patch included a fix that will help you get back to your true rank quickly, and that will be reflected the next time you receive a competitive ranking update. You will receive a boost as you continue playing to help you get up to the correct ranks. Players who haven’t yet placed in competitive won’t experience this issue after the fix goes live.”

398 vitorias e 49 derrotas e o cara tá reclamando. Esse daí ou ta mentindo ou é um maluco

Irmao, essa materia é de 2022

Fora que tivemos boost de Elo nas seasons 3 e 4 e mesmo assim os reclamoes continuaram presos no elo baixo, depois comecaram a derrubar geral que foi boostado e os jogadores ficaram put*s e agora o sistema esta estabilizando e ta todo mundo no elo que merece

Se atualiza um pouco mlk, se jogasse o tanto que tentam arrumar de desculpas ja estaria no GM

Principe, o ponto foi pra contestar o seu “Eu nao vi a Blizzard assumindo nada”

Mas beleza, quer o mais recente?

De Março/24 pra você então:

“Corrigimos um problema de exibição que às vezes mostrava valores incorretos na Barra de Progresso de Atualização de Ranque.”

Abril/24:

Corrigimos o problema que fazia com que os ranques Diamante, Mestre e Grão-Mestre não reproduzissem nenhum efeito ao entrar nos 500 Melhores.



  • Novo modificador: “Amplo”. Esse modificador reduz as alterações no Progresso de Ranque ao vencer ou perder partidas. Quanto mais amplo for o seu grupo, menor será a alteração no Progresso de Ranque a cada vitória ou derrota.
  • O modificador “Volátil” foi renomeado para “Rebaixamento”. As setas exibidas sob os modificadores foram alteradas para apontar da esquerda para a direita em vez de da direita para a esquerda.
  • Novo Modificador: Proteção de Rebaixamento. Esse modificador aparece na barra de Progresso de Ranque para indicar que você não foi rebaixado nas Divisões de Ranque por causa de uma derrota. Se você perder a partida seguinte, será rebaixado para a Divisões de Ranque anterior.
  • Vitória e Derrota foram adicionadas abaixo da barra de Progresso de Ranque, onde os modificadores são exibidos.

Ai você quer realmente afirmar, que os jogadores estão errados em contestar, desconfiar e reclamar, de um sistema competitivo do qual praticamente todo patch há algum tipo de modificação no competitivo ou de correção de bug.

Cara, acho que o melhor que tu fazes mesmo, é aplicar o que tu fez no outro tópico, saia de mansinho.