Sinceramente fico feliz pelo modo competitivo não ter nenhuma recompensa relevante porque os próprios jogadores fazem do modo uma grande palhaçada e um show de desequilibrio nas partidas. Fazem pelo menos 10 partidas (e isso acontece com frequência) somente hoje que a equipe toda estava jogando bem pra levar a carga e conseguimos mas a equipe adversária no segundo round vai e pega 3 tanks na hora de atacar e levar a carga. Sem contar que na maior parte das partidas já estão começando o jogo com 3 ou 4 tanks e um suporte o que torna a partida impossível nem mesmo se o time resolver fazer o mesmo. Consegui chegar na platina e a mesma coisa aconteceu e isso tá me desmotivando bastante a jogar o jogo porque simplesmente não importa mais se você joga bem ou não, e sim se a partida está injusta pra uma das equipes e com a Blizzard cada vez mais metendo buff em tank, tirando dano de dps e tirando vida de suporte tenho certeza que isso vai piorar.
Irmao… vai jogar ranked normal em vez de jogar fila aberta entao
Amo que qualquer reclamação plausível do modo falam pra ou parar de jogar, ou aprender a jogar ou a jogar na ranked normal, mas assim, não sei se você é burro ou tem deficit de atenção mas perder faz parte desde que seja algo justo, se pra você a equipe inimiga desde o início da partida colocar 4 ou 3 tanks é algo justo então parabéns
Tem razao, nao é como se ambas as equipes pudessem fazer isso ou tivesse um outro modo de jogo onde isso nao fosse possivel evitando essa frustracao. Incrivel ne
Mas ai cara, não é culpa da blizzard, mas sim dos players que resolvem fazer esses picks. Você acha que essa reclamação é de hoje? desde 2016 que reclamam do “pick troll” e por isso que hoje existe a fila por função, pra pessoas como você que querem jogar uma partida sem essa bagunça de “pick troll”.