Jogador ruim é jogador ruim, mas ficar colocando a mão na cabeça dele é pior!

Eu venho por meio desse post suplicar a todos os jogadores que entendem do jogo e gostariam de um ranked muito melhor!.
Eu estou cansando de entrar em times que não sabem que um Briggite e Mery ou Mercy e Zenyatta não funcionam muito bem… Tô falando nisso no rank 2900, mas agora eu cair para 2383. Sim eu cair de mais e muito vão falar que é culpa minha, mas quem realmente jogar esse jogo a sério e tem um pouco de conhecimento sabe que muitos não fazem a sua função.
Reaper que não foca tank, Sombra que não entrar no voice e Torb não sabe onde colocar a torreta… Eu nunca vou dizer para alguém parar de jogar com herói, mas sabia tirar o maior aproveito dele(Sabia jogar com ele, é isso que eu peço).
Mas ser tu queres ensinar para esses “parasitas” da ranked como jogar, o ego deles é abalado e acham que tu és chato ou está sendo tóxico, “então vão a merda” Eu não quero pragas, insetos, parasitas, sevandijas, vermes, sanguessugas de pontos e vermes. Para mim não me importo se jogas mal, mas se entende isso e quer melhorar é excelente, mas caso seja um famoso “Ego de porcelana” Vai jogar Fortnite onde não tem como ser uma praga para outros jogadores(Atrapalhar). Então ser esses caras não querem aprender e continuar estragando a rank, eu quero pessoas que entendem a ranked é séria, estão se dedicando para subir, é vamos reclamar com eles sendo agressivos, mas com respeito e sempre que ele morrer a toa falar para o time “Olha o cara morrendo sozinho”, vão reclamar para deixar para lá e concentrar no seu jogo, mas ficar colando a mão na cabeça desses parasitas é permitir eles continuem parasitando a ranked.
Aí os caras falam que vão me dar a void, eu ficar muito feliz, porque a blizzard não me fornece 2000 void para assim eu parar de jogar com nego horrível…
Enfim que realmente se importa com o jogo por favor, mas parar de ser bons com essas “porcarias”( Mas você está sendo tóxico, é verdade, mas nunca vou chamar esses caras assim. Eu estou falando assim porque queria muito falar tudo isso para cada um!!!, entretanto, não é ético,porém, ficar esperando eles melhorarem e ficar perdendo por erros do outros é ser otário, gado e conformista)

de la pra ca melhorou?

Não, mas com 2-2-2 pessoal tentar jogar melhor.

2 - 2- 2 pra mim não melhorou nada. Só piorou isso… fora o tempo gigante de fila… aí o cara pega uma ana que só atira no inimigo e você não pode pegar um 3 sup pra ajudar. Ou o time ta sem shield e você não pode pegaro tank… só avacalhou isso aí

Venho dizendo que o 2-2-2 foi feito de maneira burra, mas adianta falar?

senta e chora não há oque fazer bom a Blizzard saca :3

Concordo plenamente faltou letras

o unico problema é as pessoas que são boas mas o MMR delas impede de aumentar