Já desaprovo o 1-3-2

Duvido nada que o próximo “teste” será com 1 suporte, 2 tanques e 3 de dano.
Aí vai ser a festa dos flankers.

Eu amei essa composição, principalmente as novas mecânicas de tanks, tudo que precisa nessa composição é um pouco mais de equilíbrio e QI dos players. Por exemplo, Zarya não é inviável, quando ela da barreira pra um aliado, todos os aliados próximos também ganham, além da barreira dela estar durando mais. Rog está tankando muito mais além de colocar uma cura em área pro time por uns 5seg mais ou menos, os shields foram buffados em vida, o Winston ganhou 100 de armadura, eu to achando incrivel, mas provavelmente nesse laboratorio vocês só jogaram com umas batatas, porque é tudo questão de composição, vai por mim.

2 Curtidas

Blizzard é burra, isso é uma grande mudança, mas trazem só com mudanças nos tank… deveria vir balanceamento dos dps e principalmente nos suportes.

Quando que os nerfs da Goats ainda vão ficar??? Nem existe mais.

Orisa… sem condições, 900 de escudo?

Sei lá, parece que a blizzard lançou essa modo no laboratório já esperando rejeição em massa. Pq não faz uma coisa completa?

Isso não vai acontecer pois o que eles não querem que aconteça é um time com 2 shields, deixando o jogo bem mais truncado, mas eles tem medo mexer nos off tanks pois eles mesmo já dão bastante dano e buffa-los deixariam eles melhores pra matar que os DPS

OW1 virou playground da blizzard, vao testar qualquer porcaria aqui, pra poder vender no OW2 depois…

1 Curtida

É só acabarem com escudo aumentar a mobilidade do Rein, Orisa dano da Orisa, DVA voltar a ter o Meka e Matrix de 2017-18, Zarya ter o dano base aumentado

O time com o melhor dano vai vencer não precisa de 2 tanks pra absorve dano se o time adversário for eliminado rápido, vai ser o fim das partidas lentas e de partidas que se resumem a ficar atirando de trás de um escudo e todos os tanks vão ter a mesma relevância e utilidade

Honestamente, seria a melhor decisão do jogo. Pensa bem, tudo no jogo envolve kill. Pontos de xp, tudo é relacionado em relação a eliminações. Sem falar que a Blizzard não é fã da função de tank/healer. Resolveria muito se fossem todos dps

Conseguiram algo pior que 2-2-2, parabéns Blizzard se superando!

Se a Blizzard quisesse que os jogadores evitasse o Double Shield era só aproveitar os nerfs nas barreiras e buffarem os offtanques como fizeram agora. Agora os tanques de barreira se tornou mais que essencial já que agora são 3 Danos e esses 3 vão ser franco atiradores ou hitscan, ou seja, não mudou nada, só ficou pior para Tanque e Suporte.

Você tem sempre a opção de jogar CS ou R6.

2 Curtidas

Os cara pensa que OW precisa virar 100% FPS, se fosse para jogar um jogo 100% FPS existem outros jogos no mercado mais atraente, a graça do Overwatch é justamente por que temos 30 personagens com habilidades distintas. Todo mundo sabe que é por causa da dupla tanques que personagens como Pharah, Reaper, Mei, Doomfist, Torb, Bastion, Junkrat, Symmetra, Sombra, Brigitte, Ana, Zenyata eram uma opção de counter ou sinergia, eu duvido que esse modo 132 tenha essa variedade de personagens, eu aposto que o jogo vai se tornar uma disputa de quem tem o melhor hitscan vence.

1 Curtida

Desde o lançamento do Role Queue o Overwatch perdeu essa coisa de sinergia, todas as partidas são iguais, não tem mais aquela troca constante de composição, tem gente que acha que isso melhorou só porque não tem mais 6 dps, mas eu vejo como um retrocesso pro game, ele era um jogo inovador onde você poderia montar qualquer composição, agora você tem que jogar do jeito que a Blizzard quer, e não do seu.

Já eu vejo o 222 como uma evolução, eu sei que vou ter 2 tanques, 2 danos e 2 suportes, dá para saber qual personagem é a melhor opção e trabalhar em volta dos times, não tenho que me preocupar com alguém que faça determinado papel já que ele mesmo escolheu.
Liberdade para quem não sabe usar é uma arma, do que adiantava deixar as escolhas livres se a grande maioria dos jogadores não tinha o mínimo de noção? Isso funcionava para elo alto, não a massa dos jogadores.

3 Curtidas

Não pq a blizz se importa tanto com dps, que fiquem na fila kkkk