Já desaprovo o 1-3-2

Já vou avisando que o 132 vai dá merda, pode até diminuir a fila de Dano, mas vai ser um saco jogar de Suporte e principalmente de Tanque.
Vejam, nerfaram as barreiras e curas, e agora vão diminuir 1 tanque para colocar mais 1 Dano na partida. Off tanques vão sumir e vai ter que compensar pegando só main healer.

Seria mais maduro e racional se a Blizzard e os jogadores dessem mais atenção aos Tanques e Suportes em vez de ficar reclamando de um problema que eles mesmo criaram.

Sério, a melhor coisa que a Blizzard fez nesse últimos 4 anos de jogo foi tirar a liberdade de time arrogante que fazia composição com 3-6 personagens de Dano. Espero muito que o 132 não passe de uma experiência desastrada.

Relaxa, ele vai vir como cartão experimental. Caso a comunidade aprove 1-3-2 , possa ser que venha oficialmente.

1 Curtida

Se isso vier realmente pro jogo, pode excluir todos os tanks do jogo e deixar só o Hammond.

6 Curtidas

pelo q eu intendi, os tanks vão sofrer algumas modificações pra funcionar no 321, mas n vejo futuro nisso, to ate vendo o time querendo botar a culpa no tank pela derrota

1 Curtida

Se isso acontecer vou jogar fora minhas horas de Suporte e Tanque jogadas e jogar só de Dano.

E o Roadhog.

Rapaz mesmo assim eu não acho que vai dá certo, nem se dobrassem a vida dos Tanques. Vai ser um tanque para aguentar o dano de 3 DPS e outros 3 que vão dá apóio, fora a cura que com certeza vai ficar ainda mais insuficiente.

3 Curtidas

Fora os CC monstruoso que o tank solo vai sofrer kkkkk.

Tanks golds, prontos para cair pro silver?

Eu estou adorando o novo modo, 10 minutos é muito tempo para esperar um jogo.Finalmente pude jogar várias partidas seguidas.

Pena que a Blizzard não balanceou o jogo antes de lançar o modo teste, noto que Reinhart/Zayra/Orisa/Sigma são completos troll picks em mapas de controle.
Francamente Zayra virou troll pick em quaquer modo de jogo, ela não tem função alguma porque não consegue ganahr espaço para o time de jeito algum.

O jogo seria mais divertido ainda no 4-1-1 só que já imagino que Brigitte(que já esta inviável então na faz diferença) e zeynnata seriam deletados do jogo(se é que ambos já não foram neste modo, tenho que testar).

Tanks vão ter que ter vários nerffs revertidos e provavelmente até buffados para além do que eram quando foram lançados.

Acho que a maneira mais facil de balançear o jogo seria tornar todos os tanks em “bruisers” só que Reinhart e Orisa provavelmente só seriam viáveis em mapas de escolta porque o hitbox deles é gigantesca, talvez esses deveriam ser mantidos como os unicos dois tanks do jogo(é só uma idéia, sou todo ouvidos a sugestoes melhores).

Bastion volta a ser bem mais viável em mapas de escolta, ao menos nos elos menores.

Se tudo der certo o futuro do overwatch é 3-1-2.

1 Curtida

Sim me lembrou o tempo antes do 2-2-2. Monte de dps espalhado, tanque que morre em 5 segundos e healer que sobra no final pra morrer.

Querem reduzir a fila de dps ao invés de ter um jogo balanceado só volto pra jogar o modo história do Overwatch 2.

4 Curtidas

Os DPS do gold é que vão cair pra silver, silver pra bronze etc.

No 1-3-2 o tank acaba sendo um coadjuvante porque ele não tem muito o que fazer, o time que tiver os melhores dps vai vencer sempre, e o meta muito provavelmente vai ser de snipers (o que o pessoal até o plat não sabe jogar direito).

1 Curtida

Mas o meta sempre foi de snipers no elos mais altos, quando aos dps o elos se ajustaram com o tempo.

Relaxa man, fórum NA só tem comentários negativos sobre esse 1-3-2.

Blizzard só vai fazer um experimento, creio que não vai pra frente. Tenso que vai ser uma season inteira com essa comp escrota.

Você esta redondamente enganado, a maioria dos upvotes estão a favor de experimentar o novo modo no própio post sobre o boicote.

1 Curtida

Fico me perguntando se vcs realmente chegaram a jogar o modo algumas vezes ou só jogou uma partida, perdeu e achou ruim.
Vou dar minha humilde opinião sincera, eu joguei com todos os tanks e achei bem interessante, vou pontuar algumas coisas.

Jogar com a Dva com aquela matriz com maior duração é muito bom e melhor ainda combinado com o cd baixo do voo dela.
Winston ficou bem mais “tank” agora. Pra mim já devia ser assim a muito tempo.
Zarya com aquelas bolhas multiplas ficou bem legal, vi varias pessoas usando ela e sendo top dano da partida.
Achei um pouco estranho o Hog dele curar, foi mais engraçado ainda uma partida que ele ficou top cura.
Hammond nem teve mudanças já que foi ele mesmo que tornou a composição 1-3-2 bem usual antes do sistema 2-2-2.
Orisa, Rein e Sigma não tem muito o que falar, apenas que são escolhas bem mais seguras pra proteger a equipe.

Orisa e Sigma não seriam viáveis, receberam sequência de nerfs. O mínimo que a Blizzard deveria fazer era reverter vários desses nerfs, pois só teria um tanque caso o sistema siga adiante. O escudo da orisa é inútil com um DPS a mais, ela teve seu fortificar e parados nerfado e o dano também.

O Sigma a mesma coisa, ferraram com o combo dele com o nerf da acreção. O seu ultimate ficou MT prejudicado, agora com 1 DPS a mais que pode counterar sua ult. Seu punho cinético seria inútil contra uma zarya ou um Hook do roadhog, até mesmo stun.
Fora que seu escudo tem um CD de 1 segundo, deveriam remover e como consequência trazer o atraso de 0.2 segundos.

O único viável que você citou seria o Reinhardt.

1 Curtida

Vc testou mesmo? Pois o escudo da Orisa no teste está com 900 de hp e consegue se manter bem firme. No caso do Sigma achei ele bem usável e seu escudo além de ter 1200 de hp ele também se regenera mais rápido, além é claro de também não ser difícil dele pegar as medalhas de ouro/prata em kill e dano no jogo.

2 Curtidas

Testei sim, orisa perde escudo relativamente rápido e seu fortificar nerfado não ajuda muito. No Sigma o escudo dele tá bom, só acho que deveriam remover esse CD de 1 segundo.

Na minha opinião esses foram um dos únicos tanques que a Blizzard mais teve medo de buffar ou reverter seus nerfs. Eles precisam de buff urgente sim, principalmente a orisa.

O jogo sempre foi nerfado em volta do dps, então era questão de tempo. Só da pena mesmo dos tanks(que já não tavam numa posição tão boa assim).

1 Curtida

Já que todo mundo odeia tankar ou tanks, deveriam fazer logo 3-3 ou 4-2 (dps e sup) e tirar a função de tank do jogo, dando rework em todos os tanks para dps e até sup (zarya viraria sup)

3 Curtidas

Joguei algumas partidas e minha opinião não mudou. Eu tenho inúmeros motivos contras e alguns a favor ao 132 mas fazer um textão para esse fórum que não terá relevância nenhuma no jogo final seria perda de tempo.

4 Curtidas