Indicação de Player

Galera, na moral…!
Desde que me dediquei a ficar bom nesse game, em todos as partidas, recebo quase q 100% de indicações… No início, eu sempre subia pra 3º e logo depois descia, mesmo jogando bem… Eu percebi, q eu tinha q indicar as pessoas tbm… mesmo eu sendo o único bom do game… mas blz, vamos lá… Cheguei a lv. 4 agora… ganhei 3 games e desci pra 3º… mesmo tendo indicações e dando indicações…

Blizzard, a verdade é que vc quer bons players sempre online… Me mantendo no Bronze… mesmo em party com ouro pra cima… Todo mundo me elogia… ok blz mas eu não passo disso… Quantas vezes já fiz 7/0, dps 5/0, e continuei no mesmo lvl ou até voltava 1… A parada é q… Eu sou player, eu estudei esse game por 1 mês, em 3 meses, já estava mt melhor q o amigo q me apresentou o game e joga a 5 anos de Ouro.
Não quero ser melhor q ngm… só quero o q é meu de direito… Como q alguem faz 7/0… dps 5/0 e continua no mesmo lvl!!! Ai vc pode falar… não fez nada nos games e talz… kkkkkkkk Só olhem meus games pra ver… Isso está injusto… não quero problemas pro OW 2 no Brasil… bjs

Varias coisas afetam e fazem ser dificil pra coce subir

Voce joga sozinho ou com alguem? Se voce for realmente bom podd jogar com seu amigo Gold e voce vai ganhar um progresso absurdo pela diferença de Rank

Voce é Bronze a quanto tempo? Se voce tem hardstuck bronze a avrias temporadas o jogo vai dificultar muito em voce subir

De qualquer forma, continua jogando e aproveita, dica pessoal: Ficar no bronze ganhando todas as partidas é muito melhor do que se estressar no Diamante e Low Mestre onde todo mundo tem sindrome de Top 500 com Gameplay de Ouro

Os ranks passados influenciam e os ranks dos player que você joga(time aliado e inimigo) influenciam.

O jogo trava/força tu ficar num rank mas não é impossível sair… Não vale o estresse/esforço.