Impossivel jogar ranqueada, erro de servidor

Do nada, minha partida caiu com um erro inesperado no servidor. Eu estava prestes a subir para o mestre, ganhando a partida, mas então ocorreu a desconexão. Quando eu tentei voltar, não consegui entrar na partida novamente. Isso é um absurdo. Além disso, o sistema de ranqueadas de vocês está completamente desregulado. Por favor, corrijam isso, eu jogo este jogo desde o lançamento e a cada vez parece que vocês estão errando a mão neste jogo.

E outra coisa, com 5 vitórias e 2 derrotas, como posso permanecer de diamante 1 pra diamante 1? De onde vocês estão tirando essa lógica?

1 Curtida

Me questiono isso também, fico no mesmo patamar ganhando mais do que perdendo.

É ridiculo, fora uma galera que não sabe nem andar no jogo, caindo em diamante/mestre…

como uma desgraça dessa consegue subir ? não da pra entender…

só tenho noticias ruins pra vc colega, reclamar aqui nunca mudou nada, aqui só serve pro pessoal desabafar e pronto kkkk

Outra coisa, parece que essa temporada tá muito mais difícil de subir de rank, eu venci 5 perdi 2 e cai de rank. Eu suspeito que o jogo já está quase sem nenhum jogador de novo e por isso dificultaram os ranks pra te manter preso ainda mais no jogo achando que não tá subindo pq é ruim. as partidas de suport com filas de 10 minutos de tanto que o povo abandonou o jogo kk