Implementação "Cura recebida" no frag

Tenho uma sugestão/feedback para fazer.
Não sei vocês… mas eu queria muito que quando apertasse TAB para abrir o frag aparecesse a informação “cura recebida” para saber quanto de cura cada um recebeu.
Sinceramente estou farta de suportes que acham que são DPS e quando você tenta fazer uma crítica construtiva para que ele pare de morrer avançado/longe do time ele manda um “Aperta tab aí” (sendo que 70% da cura dele foi ele mesmo que se curou, essa cura não foi pro time) como se ele estivesse super certo em se posicionar mal, morrer e consequentemente o time perder o objetivo por falta de suporte. Houve um buff na função DPS recentemente, onde há redução de 20% na cura, o que torna bem mais difícil apenas 1 suporte segurar o time enquanto o outro morreu.
Imagino que essa opção evitaria um pouco a toxidade e a falação desnecessária dos suportes reclamando que o tank/DPS supostamente não está fazendo nada, sendo que é impossível fazer alguma coisa sem cura. Por outro lado, penso que isso também evitaria muita falação por parte dos tanks/DPS ingratos que reclamam da cura, sendo que o suporte está se esforçando para curar todos. É frustrante gastar toda sua cura em uma pessoa e ela ainda reclamar.

1 Curtida

Eu já tentei isso há anos, a própria Blizzard me respondeu em ticket que não era uma boa idéia por aumentar/alimentar mais a toxicidade no coração das pessoas.

Mas de fato, me irrita demais eu ver que em certas partidas a Mercy com o cajado socado no útero da pharah sem curar o time todo ou o clássico de ambos os healers focarem só no Tank e 0% de atenção pros DPS, pra dps perder e culpar eles kkkk

Nossa, sério?
Tudo que a Blizzard responde é que é pra não aumentar a toxidade do jogo.
Lembro até hoje quando tiraram a barra da progresso do competitivo e falaram a mesma coisa, que era pra não deixar os jogadores ansiosos e ““diminuir”” a toxidade.
Não adiantou nada, tiveram que colocar a barra de progresso de novo.
A forma de diminuir a toxidade nesse jogo é fazer igual na época do Overwatch 1 e os argentinos terem o servidor separado dos BR. (Nada contra aos amiguinhos argentinos mas em 98% das vezes que vejo alguém sendo racista, tóxico e/ou trollando a partida é um Argentino).
A cada dia que passa eu sinto menos vontade de jogar esse jogo.

Eu só to aqui pelo que eu fiz no OW1 mesmo pq o OW2 foi broxante pra mim desdo dia 1.

Essas missões semanais então nem se fala.

1 Curtida

BTW minha solução pra redução de toxicidade foi me mudar pro NA, no começo é ruim por conta do lag, mas depois que me acostumei quase nunca voltei mais pro BR, só volto pra fazer a semanal de fila flex já que ninguém joga de cura, já no NA só cai tank então né.

1 Curtida