Hitbox do hanzo

Essa hitbox ainda vai continuar imunda ou vão mudar?

Isso é discutido desde sempre, acho difícil mudarem.

2 Curtidas

Vamos combinar e a flecha é mto maior que uma bala de arma e é um projétil e não hitscan.

Vale o msmo pros tiros do Junkrat ou Pharah.

Se fizessem ser hitscan nas flechas do Hanzo, por mim por reduzir avontade :wink:

Poderia ser: a Hit box ser igual dos Hit scans, só que o “a mais” da Hit box atual de projétil ter redução de Dano.

Por exemplo a hit box dos projéteis é maior que os tiros Hit scan, mas poderia criar uma mecânica de “se pegar de raspão” não dar o dano de como se tivesse acertado em cheio.

Tem muita diferença de Hit box de projétil para Hit scan. Basicamente para um McCree ou Widow me acertar com eu estando com uma personagem que esteja perto/ataque de perto é muito mais difícil do que para um Hanzo ou Zenny me acerta muito mais fácil porque a hit box de projétil é muito maior.

Conclusão , é balanceada para longe, só que de perto essa mecânica da Hit box de projétil ser maior é quebrada, porque de perto não tem o delay grande até o tiro chegar.

1 Curtida

Ou colocar um sistema de Hit box por distância, se o projétil vim de perto não tem essa Hit box gingante, se vim de longe coloca essa Hit box.

1 Curtida

Apoiado. Com essas hitboxes atuais, não adianta de nada tentar “desviar” dos tiros de personagens projéteis, eles vão te acertar mesmo se visualmente eles tivessem errado o tiro.

Cara, o hanzo é longa distância considerado sniper, como assim reduzir dano?

Não tem como fazer “rancar um pouco” se pega na cabeça tem q ser critico.

Pegar de raspão e não der dano é o msmo que diminuir a hitbox.

A dificuldade é a msma, oq define é como é o personagem.

Como assim de perto é mais dificil? :smile:

Hanzo, junkrat, zeny, tem projeteis maiores que uma bala e atraso no tiro, portanto é mto justo.

Assim como hitscan tem 0 delay.

Se reduzir a hitbox, teria que aumentar a velocidade dos tiros ou o valor de dano, pra compensar.

1 Curtida

Apenas daria mto mais vantagem pra hitscans.

1 Curtida

Sei disso n sahshahsha.

Garanto que é mto mais facil desviar de um tiro de hanzo doq de uma widow, ja q se a mira estiver em vc e atirar, acerta.

No caso de projetil, vai ter q fazer predict oq já dificulta mto mais.

vc esquece da interpolação, oq vc enxerga é uma imagem do servidor recebe o outro jogador, vc acerta essa imagem que manda informações pro personagem no pc dele, aplicando o dano.

Isso tem um micro atraso que só mto mais dificil notar no hitscan.

Juntar FPS, latência e interpolação, é claro que vai dar uma minima diferença nas posições reais dos jogadores.

Falei no casa estando a curta distância

Se pegar na hit box real tem quer dar dano mesmo, só que os projétil tem uma hit box um pouco grande demais. Mas já me conformei isso é uma reclamação dês dos primórdios e a Blizzard não mudou então vida que segue…

As bolas do Zenny são grandes, e pensa só se ela for 15 cm, se pegar faltando 14 cm , ou seja, pegar de raspão em 1 cm, a hit box alta vai conta como dano full mesmo você com sua mira e predição não tenha exatamente mirada da Hit box padrão. Mas so to complementando o post, nem ligo muito para isso, já entrei para Seita.

Chega n msmo caso de personagens de curta a longa distância.

Com certeza um hanzo é melhor aproveitado a uma distância maior, já de perto ele fica mto mais vulnerável.

N tem como dividir uma a area de contato da munição, é tipo impossivel, um dia quem sabe lá pro directx 30 talvez possa. :smile:

Vc vê tudo bonitinho e tal, mas a imagem crua dos objetos colidindo são quadradas.

Será que viverei para ver o @Gnamo concordar em algo com alguém ? kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Se a flecha n encosta na pessoa não é pra dar dano, se encostar de raspão é uma coisa, q aí o dano seria reduzido pois pela lógica a flecha arranharia a pessoa e não atravessaria ela. Mas de qualquer jeito, se não encosta não tem q dar dano, qm defende isso é pq joga de hanzo e quer que facilite pra não ter q mirar que nem um ser normal

Não muda o fato de que as hitboxes dos projéteis são grandes, juntando com hitboxes críticas igualmente grandes, torna muito mais fácil acertar HS na Tracer com uma Mei do que com um Mccree. Eu até prefiro jogar de Mei no lugar do Mccree para counterar Tracer.

Os projéteis da Mei são maiores do que os do Hanzo, a propósito. Não sei como ninguém reclamou disso, talvez seja a diferença de dano e inviabilidade do personagem.

Tipo existe a redução de dano, junto com a acréscimo de dano na hit box da cabeça.Sei que oq eu falei é uma coisa extremamente complicada mas só foi a melhor sugestão ao meu ver sobre esse assunto, já que a Blizzard vai manter a Hit box dos projétil com estar.

Da uma rolé pelos tópicos que verá :wink:

ALém de que na maioria dos casos qdo vc concorda vc da um coração né.
Não precisando necessariamente de ter que dizer algo.

Já curti bastante comentário pra falar a verdade. :grin:

1 Curtida

N temos tecnologia gráfica pra isso ainda.

Como falei antes, vc acha que não pega mas somando todos os atrasos de latência, interpolação e FPS, afetam bastante oq vc vê e oq é.

Com certeza milímetros de diferença.

Todos esses tiros tem atraso oq compensa a hitbox maior.

Além de que fizeram justamente o contrário reduzindo o decay de dano por distância de todos os personagens, menos da widow.