Heróis bloqueados em conta antiga

Apesar de eu ter comprado e jogado o Overwatch 1, no Overwatch 2 minha conta foi reconhecida como a de um novo jogador.
Ela veio com vários heróis bloqueados, porém recebi as skins que ja possuía.
Basicamente eu tenho alguns personagens que possuem skins porém estão bloqueados até que eu jogue o numero mínimo de partidas para libera-los.

3 Curtidas

Isso é bug. Já estão verificando e em breve vai ser resolvido.

Abs,

Vexx

2 Curtidas

Aqui idem, todos heróis bloqueados. Mesmo tendo jogador overwatch 1 e tendo skins quase completas de todos.

2 Curtidas

foi resolvido o seu problema? tô passando pelo mesmo

1 Curtida

Estou com o mesmo problema desde o lançamento, procurei por tudo que é canto uma solução ou algum contato para falar sobre mas não tive sucesso…

1 Curtida

Estou com o mesmo problema deu cadeado nos heróis e eu nem joguei o overwatch 1 comecei no 2 o jogo fez aquela fusão de contas e depois disso ficou com esse bug não libera mais personagens

2 Curtidas

Cara aconteceu uma coisa parecida comigo hoje, tipo eu comprei o overwatch 1 em 2020
Aí ok, atualizou para o 2 e eu tava com minhas skins e todos os personagens desbloqueados, porém hoje quando entrei estava com grande parte dos personagens bloqueados, mesmo tendo skins exclusivas de eventos do overwatch 1, enfim mandei um e mail para o suporte ao cliente más não sei se vai mudar em algo

1 Curtida

Oiii! Eu tbm!! Joguei hoje de manha, ai tava normal, quando fui logar agora, tudo bloqueado. :sob:

2 Curtidas

Mesma coisa aqui…
Joguei ontem e estava tudo normal, mas fui jogar agora e alguns heróis estão bloqueados.
Jogo desde 2017 e tenho todas as skins no ow1.
Muito estranho isso…

1 Curtida

Também joguei hoje mais cedo e estava normal, agora meus heróis que tenho mais de 100 horas de jogo todos bloqueados…

1 Curtida

Mesma coisa comigo manoo fui entrar agr de noite e deu cadeado mesmo eu tendo skins com todos, alem do mais minhas estatisticas da carreira tao bugadas e falando tmb que tenho 0 hrs de jogo, bugou totalmente minha fusao re contas tmb nao entendi

aconteceu a mesma coisa comigo , e o engraçado é que eu fui pro suporte da blizzard , mandei muitos prints de coisas que comprovavam que eu tinha o overwatch 1 , e ainda sim eles falaram q n tinha como eles verem isso , mesmo eu mostrando a foto ; eu basicamente criei uma conta na blizzard quando eu descobri que quem tinha comprado o overwatch 1 tinha as lendas novas de graça , e eu acho que eu traumatizei algum funcionário de lá , pq eles n faziam nada sobre e eu demorei pra perceber que eles não poderiam fazer nada sobre e eu teria q vir pra cá