Herói Mauga: Enquanto não levar Nerf, não jogo Overwatch

Com a chegada do novo herói Mauga, as partidas tornaram-se monótonas. 2 supports atrás dele e ninguém dá kill. O meu winrate desceu de 61% para 51% em 2 dias, por causa de partidas contra o Mauga, em que a Team simplesmente desiste, saiem do jogo, etc. derrota após derrota… E é escusado dizer que tenha counter, porque pode até ser um jogador de gold rank, mas que jogue com o Mauga… ele vai ganhar. Tristeza de habilidades mais que overpowered, mesmo depois dos testes e feedback, não quiseram saber, um herói totalmente p2w…

UPDATE 19/12/2023:
por forma a ganhar mais dinheiro a Blizzard teve a iniciativa em dar 3x buffs ao Mauga, porque ainda não era possível um plat ganhar a um Master mesmo não sabendo jogar, que palhaçada de empresa…

UPDATE 19/12/2023
– just deleted the game, impossible to play against characters like this…

1 Curtida

infelizmente jogo free é assim, eles forçam a compra por cash com personagens novos OPs que demoram pra desbloquear pra galera desistir e comprar logo o passe

4 Curtidas

É até ele entrar na rankeada, rlx.

Foi a mesma coisa com a Kiriko, Rammatra, Illari e agora é a vez dele brilhar por 2 semanas.

Puro marketing.

2 Curtidas

Acabei de jogar uma partida contra o mauga, e logico eu perdi, eu tava de reaper pq pra mim é o mehor heroi contra ele, e meu amigo… o homem não morre kkkkkkkkkkkkk, eu tava tendo que ir atras dos sups e eu morria logico pq era uma ana e a kiriko ajudando ela, pro meu time conseguir matar ele, se tiver uma kiriko e uma ana, ai que ele é imorrivel mesmo, ele precisa de um nerf urgente

Partidas contra maugas são insuportáveis. Um herói imortal, basicamente, counter de tudo e todos. A Blizzard lançam um herói quebrado desse pro pessoal gastar seu precioso dinheirinho ficando mais roubado e totalmente op contra os outros jogadores com outros heróis. Precisam urgentemente banir o mauga da ranked e darem um nerf legal nele.

É simplesmente impossível jogar contra o Mauga de Orisa, ainda mais se tiver com cura. O fato da arma dela sobrecarregar e a dele não descarregar torna uma disputa completamente injusta.

Realmente, jogar contra ele é ter a chance de 90% de perder e se, tiver sups grudados nele entao é certo que vc perde! A cada dia a blizz consegue cagar mais no jogo.

Zen e/ou Ana já dão uma boa segurada nele. Nada impede também de você ou do seu time pegar ele também. Concordo que ele está muito over, mas se o time souber jogar e dar counter, ele fica “mortal”.

Mauga na minha opinião e um dos herois mais quebrados

1.ele se regenera e o time inteiro
2. O hack da sombra e inutil nele
3.ele corre e mata com as duas metralhadoras com dano altíssimo