+ Healer e + Tank

Com a introdução da nova heroína ao jogo, Ashe, de forma completa, percebi que aumentou em OW a carência que o jogo tem para com essas duas classes específicas. Tudo bem que a composição 2-2-2 não é e nem precisa ser a ideal, mas acontece que a situação vem se complicando um pouco mais. Ultimamente em minhas jogatinas no competitivo, vem se tornando comum eu ser o único suporte e os outros 5 jogadores serem DPS.

Ou então a composição do time tem 2 suportes, eu e mais um, sendo que o outro não cura a equipe e simplesmente age como se fosse algum DPS, e no final da partida quando ver que vai perder muda logo para um DPS.

É muito decepcionante a falta de atenção que essas classes recebem. Sei que há um suporte a caminho, sobretudo, para março de 2019, e eu gostaria muito que o próximo herói depois dela pudesse ser um Tank.

Mas não basta a criação de novos tanques e suportes de forma qualquer, mas que eles tenham um cuidado especial, para atrair atenção de outros jogadores que nunca experimentaram esta classe e que possam auxiliar a equipe escolhendo alguma dessas opções quando for preciso, pois, do jeito que anda, é desanimador ser um suporte solo e sem o apoio algum da sua equipe.

3 Curtidas

Oii estou em treinamento mas posso ajudar Andrei#11313

Não adianta nada Blizzard lançar suporte bom e no final por causa de reclamações de Dps esse mesmo ser nerfado umas 6x até virar uma batata ambulante.

5 Curtidas

Nosso Deus do Overwatch que sabe tudo sobre como balancear um jogo ataca novamente!!!

Vida longa ao deus soberano cujo ranking é ouro!!!

1 Curtida

Já flei, se eu passar vc rank vai me chamar de amo e escrever #Brigitteforever? Acho que vc ta com medo pq sabe que eu consigo.

2 Curtidas

Na boa vc é o maior CHORÃO do overwatch, se vc acha que para discutir ou falar a respeito das opiniões do jogo tem que ter rank alto vamos lá, joguei competitivo 1 vez quando era lvl 50 menos, sem noção alguma e cai quase platina, diga o que eu quero eu irei printar e logo venho aqui para cobrar de vc, então vai amarelar?

2 Curtidas

Senta lá Cláudia, pq já está vindo mais um nerf na Brigitte, e dps você vem chorar no fórum feito um bebezinho :face_with_hand_over_mouth: :rofl:

Quem chorou primeiro foram vcs dps que morrem pra ela, deve ser tenso ter dedo duro e não saber atirar, suhsuhsushus.

4 Curtidas

Brigitte é tenso de counterar mesmo de mcre e hanzo, pq ela vem pulando em vc, e não precisa nem mirar, basta ter o personagem no monitor que o dano já contabiliza kkkkkkkkk

melhor comentário o seu brother, resumiu mt as partidas com brigitte

Não morreria se mantivesse distancia, essa é a função de heróis com dano distancia, ou vc é um daqueles dps que correm na frente pq quer fazer kill ?

5 Curtidas

Cara ta dificil eu jogo de sup e tank. mas dos tanks só gosto de jogar com o roadhog(q nao substitui um rein) wrecking ball tbm gosto mas é um pick meio arriscado pra competitivo.
E dos healers só gosto de jogar com a brigitte(gosto da personagem, nao pq é op, e tbm nao substitui uma ana ou um healer principal). as vezes pego um zeny ou lucio pra segurar um graviton ou pneu do junk pq nao tem jeito né
o resto dos sups e tanks eu nao tenho vontade nenhuma de jogar.
E quando escolhem um desses 2, eu pego doomfist genji mccree ou hanzo… pq querendo ou nao mesmo sendo competitivo eu jogo pra me divertir, nao vou jogar com um personagem q eu nao gosto e nao me divirto.
msm q seja pra subir de rank eu jogo pra me divertir e não como trabalho e se eu me ver forçado a usar um heroi acabo nao dando meu maximo com ele. ou jogando de qualquer jeito

2 Curtidas

Eu basicamente só jogo de tank e um pouco de healer. Estou curtindo muito Orisa e sua arma de gravitons, é o personagem q mais me diverte. Tb gosto do Reinhardt, e quando vou de healer pego Mercy ou Lucio.

Ansioso pelo novo personagem, queria que fosse tank D:

1 Curtida

Não faz diferença encherem o jogo de tank e suporte se eles forem ser um lixo e mal trabalhados, tivemos a introdução até agora de 2 tanks que foram Orisa e Hammond porem mesmo o Hammond sendo divertido de jogar é extremamente fraco e substituivel assim como a Orisa, a menos que o proximo tank seja bem trabalhado não vai conseguir ficar ao lado de Zarya, Rein, DVA , Winston e as vezes Roadhog

Já em relação a suportes tivemos 3 Ana, Moira e Brigitte, a Ana é boa, a Moira tem uma boa proposta mas a maioria dos players são mecânicamente péssimos e focam em dano em vez de cura, já a Brigitte veio com um grande diferencial que foi jogado pro lixo graça aos choros e com isso teve uma leva de nerfs atrás do outro, se for pra ter um suporte que seja um atrativo no jogo e não substituivel a Blizzard tem que para de ouvir o choro de comunidade de OW e parar de nerfa pra agradar, vai ser só os nerfs chegarem que a Brigitte vai sumir do jogo

O grande problema do jogo em relação aos tanks e suporte é a Blizzard não saber projetar eles de forma que fiquem efetivos e quando conseguem escutam o choro de nerf, o Roadhog por exemplo era OP mas util a ponto de botar medo de vc da de cara com um sem ser o Reaper porque ele ia te matar era uma pescada uma Kill, reduziram o dano dele em troca de munição pra "da uma chance de sobrevivencia e ele ficou extremamente ruim, depois adicionaram a possibilidade de se curar enquanto andava e foi inutil, e só depois adicionaram 50% de redução de dano enquanto se cura oque tirou a inutilidade de se cura parado ou se movendo e levando mais dano doque se curava, e agora ele finalmente teve um ajuste bom de dano e ficou bom, no forum EUA ta cheio de choro falando que ele ta OP
Sendo que qualquer personagem pode ser OP ou inutil dependendo das mãos de quem jogam, e algumas vezes a pessoa não saber jogar ou insiste no mesmo erro que torna o personagem OP no outro time

3 Curtidas

Suporte bom a comunidade estraga pedem nerfs até deixar o herói inútil.

5 Curtidas

Mais Suportes, e de preferência um novo Suporte que não cura, que seja bem balanceado.

Quem joga de supp ou tank é triste só isto , pq sofrem de carencia de personagens e players , eu vou falar sendo claro , pode parecer que a blizzard gosta dos supps e tanks mas ela não gosta , se gostasse ela não lançaria nenhum dps nos proximos 6 anos e iria corrigir o problema dos dps atuais que nunca entraram no meta , pq ela vai e coloca um novo dps , este novo dps vai inutilizar outros dps q eram usados pra mesma função ou vai ser inutilizado , enquanto isto temos uma carência de supp e tank , parabens blizzard mas falar não adianta nada , nós não queremos sua palavra , queremos a sua ação , e tu ja nos provou que não vai fazer nada pra mudar a diferença discrepante entre entre dps /supp/tank , a desculpa dada pra colocar ashe foi " precisavamos de um dps complexo e dificil de ser usado" sabe como tu poderia corrigir isto? rework de um personagem dos 15 dps que ja tem no jogo e nem 7 são usados, colocar um novo dps só vai tirar outro dps de uso , não vai adicionar pq a senhora dona empresa n sabe rotacionar o meta.

4 Curtidas

ta osso e o pior de tudo que dos 7 tanks só 2 que tanka kkkkk. e dos 6 sups só 3 cura o resto é auxilio. ou seja quem joga de tank ou sup é obrigado a pegar um dos tanks ou healers principais

1 Curtida

no quickplay eu sempre vejo faltar tanks e sups na composição, mas no competitivo do bronze ao high-platina q foi onde eu cheguei sempre vi composições equilibradas no maximo via 3 dps só.
5 dps só deve existir no LOW bronze… nas rankeds a galera parece tender mais as necessidades do time

Eu vejo o contrário a pelo menos 4 temporadas, jogadores que apertaram o botão do f***-se e não ligam mais para composição.
Principalmente nas temporadas 10 e 11 era comum times com 4 a 5 dps, e foi por esse motivo que no final da temporada 10 eu decidi que jogaria de suporte para tentar amenizar o descaso dos outros jogadores.