Parafuso a menos vcs que questionam e teimam coisas lógicas.
o corpo do hammond é menor que a cabeça inteira do Roadhog, então apenas por esse fato o hitbox é menor pra sofrer HS, além do fato de no formato esfera, negar qlq possibilidade de HS, já que ele n fica exposto, então a onde nessa lógica de vcs, é um hitbox maior? kkkkkk
Vc pode fazer igual ao bastion alternar entre as formas e ficar sempre full de munição, então n tem nenhum sentido ficar fora da esfera qdo esta carregando a muni.
“Parafuso a menos vcs que questionam e teimam coisas lógicas.”
Foi mal senhor da verdade, não queriamos questionar sua super opinião que é a verdade absoluta, sentimos muito, perdoe reles mortais como nós.
Salve o senhor da verdade!
Amem!
Estou mentido por acaso? um personagem onde a propria cabeça do Roadhog já é maior q o corpo do hammond e vem com a lereia que hitbox pra tomar a HS é maior
Faz o seguinte, pega 2 amiguinhos e entra n custon colocando os 2 lado a lado e compara por favor.
Além do fato de se esconder e anular qlq chance de HS.
Já o robo é tem as msmas dimensões se não menos e é absurdamente ágil além de conseguir pegar até 1400 de vida, então chegar aqui e teimar o oposto, é apenas birra.
Sim sim mano, verdade absoluta, afinal foi você quem disse, quem sou eu para questionar o deus da verdade? um reles mortal como eu não tem poderes para questionar o deus da verdade o criador do jogo e programador, salve mestre!
Até torb countera esse rato
só por que discordamos em gostar ou não do rato não significa que um esta certo e outro errado, cada um tem sua própria visão do rato e vem demonstrar aqui, o que não é direito seu achar que é uma verdade absoluta só por que você acha isso.
É que eu tinha visto em um patch note bem antigo que eles tinham reduzido o tamanho da hitbox da cabeça do Roadhog.
E eu ainda não tive a chance de avaliar o tamanho da hitbox do hamster, porque os servidores do PTR são muito lagados pra mim. Então eu estou chutando o tamanho da hitbox, pode até ser maior do que isso.
De qualquer forma. Pra mim os dois tem o mesmo tamanho, a diferença é que o Roadhog é esticado na vertical e o Hammond é mais largo.
Mas se for pra comparar tamanhos , e não hitboxes. O Hammond é levemente menor que a cabeça do Porco. Hitboxes no Overwatch são muito mais largas do que realmente é mostrado. Isso faz um personagem com uma cabeça pequena como o Torbjorn, na realidade ter uma “cabeça invisível” gigante.
Depois perguntam pq eu parei de posta no forum, claro ta cheio de babaca que acha que só por que tem uma opinião ela é absoluta. Esse gnamo parece um pirralho de 13 ano que quando alguém discorda vem cheio de gracinha e nenhum conteúdo de verdade pra provar o que diz. Não é o primeiro post que vejo esse cara se achando o pro dos pro, deus todo poderoso. deve te uns 12 aninhos, mano vai namora, pega guria, fica ai enchendo o saco tentando prova sei la oq.
Sem conteúdo ou nexo? Se é justamente oq eu to falando desde o começo que é vc a pessoa sem argumento algum além de “não gostei pq não gostei”.
Ser hamster, vc criticou, falou que era fora do contexto do OW, ae mostrei mostrei que era e ainda coloquei video, com a explicação do conceito dele pelos desenvolvedores e no seu universo isso n é prova?
Vc simplemente negar e dizer que não provei nada, não muda o fato de que foi mostrado argumentos e lógica e o ponto de vista dos proprios criadores, explicando o PQ.
Ao contrário de vc que simplesmente disse é “grande e gordo” indagando que é algo impossivel de existir.
O ser de 12 anos aqui, apenas se olhar pelos argumentos não sou eu, já que simplesmente vc bate o pé e ignora tudo.
Se vc quer teimar com os criadores do personagem, quem ta achando PRO dos PROS aqui é vc.
Aprende como argumentar antes de qlq coisa, pq tentar diminuir falando que é 12 anos ou coisa semelhante não denigre meus argumentos ou válida o seu.
Esse tópico é muito bizarro, começou com uma pessoa dando a opinião sobre o personagem é terminou com discussão em um assunto que não tem nada a ver com o inicial.
kkkkkkk bem isso, pelo menos o jogo ta bom de joga, na ultima semana peguei so 1 troll na ranked o resto era gente que não sabia joga, mas isso da pra entender. Tipo povo só vem pro forum pra reclama ou tenta prova que sua opinião é a melhor e unica verdadeira. Tipo eu era assim no inicio, mas hj penso: porra eu era muito idiota