Hammond muito sem graça

Não sei o que a galera viu de tão especial nesse herói. Sem sal, é só um Hamster numa bola rolando pra lá e pra cá. Duvido muito que qualquer tanque atual seria substituído por esse rato, espero que daqui 4 meses venha um herói realmente bom.

2 Curtidas

Deixa eu te perguntar uma coisa, vc já testou ele com suas próprias mãos no PTR?

3 Curtidas

Então me diga, o que é um herói interessante e divertido pra ti?
Já parou pra pensar q não tem só você no jogo? E que muita gente gostou da mecânica inovadora do Hamtaro? Se sua opinião não for construtiva não crie um tópico pra falar isso. ‘-’

9 Curtidas

Provavelmente ele vai ser meu off tank preferido no momento.

7 Curtidas

O famoso palpitero que nunca usou o personagem.

Só quer ver a chuva de pedido de nerf qdo ele chegar.

1 Curtida

Ele altera mto a dinâmica da partida.

1 Curtida

Aposto que o pessoal vai pedir nerf no escudo e na velocidade. Depende do mapa dá pra pegar os pack de cura dos dois lados do mapa hahushuashus

4 Curtidas

Hammond é genial. Podem dizer que é parecido com o ruckus ou com o citrinador, mas da forma como ele foi concebido, inclusive o conceito do hamster, com esse sistema de pêndulo, não tem igual. INOVADOR.

Joguei com ele no servidor de teste, é muito divertido. E pra ser efeito vai precisar de algum tempo de jogo. Não é só grudar na parede e ficar rodando, dá pra usar bastante a criatividade com o hero.

3 Curtidas

Sem contar as referências:
Rhino o hamster - Bolt o supercão
Miley Cyrus - Wrecking ball

1 Curtida

Eu testei a jogabilidade e realmente muito sem sal, a arma basica deixa muito a desejar e a falta de uma real habilidade de defesa n faz ele ser um bom tank, basicamente vc vai pular no meio de todo mundo e tenta fica vivo, o que eu duvido muito. Fiquei bem decepcionado. Ate a orisa é mais interessante.

1 Curtida

Roadhog também só tem a “banha” dele pra tankar e nem por isso ele deixa de exercer sua função de offtank, além do mais sua ult é muito boa pra controle de ponto e ser bem mais condizente para a classe tank do que a dos outros tanks.

3 Curtidas

Eu acho que a função que o Hammond vai ter, não vai ser de um off-tank sem muita mobilidade e dano considerável tipo um Roadhog. Acho que vai ser mais parecido com a D.va, um off-tank focado principalmente em dive, com mobilidade monstruosa, mas com dano baixo.

Isso me deixa meio wtf. A Blizzard trouxe a Brigitte afirmando que era pra acabar com o dive, e agora lança um personagem que provavelmente vai trazer isso de volta. Se decide, Blizzard.

Acho que não tem nenhum outro personagem no jogo que consiga contestar um ponto com tanta facilidade igual o Hammond. Acho que a questão dele ser tank tá mais na possibilidade dele ter até 1300hp usando o escudo. E só. Na minha opinião, se fosse basear pelo restante das skills, ele seria um Defensivo de verdade (sem ser DPS). Mas como não existe mais essa classe, fazer oq :man_shrugging:

1 Curtida

A Brigitte veio mais pra diminuir a predominância do dive, porem acabou que junto do Hanzo 2.0 veio a comp de triple-sup e o combo graviton com dragons que predominam atualmente. E algo que a Blizzard não quer é que uma composição não seja tão predominante quanto as outras por isso ela lançou esse herói dive que consegue segurar bem um ponto.

2 Curtidas

Ele é fofo, não mexam com meu ham ham.

9 Curtidas

Qdo vc aprende os lugares bons pra se jogar e ser lançado encima dos inimigos sem defesa, é mto daora.

N sei se foi bug ou mudança que n é notificada, da pra pular msmo se estiver com o arpéu preso, se ficar assim vai ser mto roubado, com isso da pra pegar velocidade é mais locais e efeito de trampolim.

1 Curtida

Mas ele n é tank.

É off-tank assim como Roadhog.

Arma básica deixa a desejar? O spray dos tiros é pequeno, 10 de dano por tiro, que vc consegue focar na cabeça do inimigo facilmente e isso é ruim? :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

Vc consegue consegue levantar os inimigos no ar e rapidamente rolar pra fora da treta, nossa que ruim isso.

Ult que zoneia a área toda, que chato é esse ult :laughing::laughing::laughing:

Vc Isola o inimigo, só perde em velocidade pro Lúcio no speed e isso é ruim, um off tank rapido que quebra defesa facilmente, que personagem horrível. :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Mas a Brigitte consegue fritar o Hammond também.

O dano básico da arma dele é mto bom, é 5 de dano por arma, 4 armas, que tem spray mto pequeno, facilitando e mto a dar critico nos inimigos.

Ele encaixa mto mais em Ofensivo, já que consegue burlar barreiras e levanta o time inteiro inimigo qdo se joga n chão e só perde em velocidade pro Lúcio no speed.

Pelo menos pra mim, não vi o dano dele sendo tão bom contra outros players no PTR. Só no treinamento mesmo. Pode ser por falta de habilidade da minha parte ou por latência tbm. Vou ter que testar novamente quando chegar no server oficial pra eu ter mais certeza disso.

Mas se for isso mesmo que vc falou, concordo com vc. Em algumas situações ele pode chegar nos pontos até mais rápido que o Lúcio, por poder pegar impulso pra passar por cima de alguns obstáculos. (ex.: aquela parede alta de Eichenwalde que obriga o time que defende a passar por baixo, do lado do primeiro objetivo)

Ele rolando normalmente a velocidade é apenas um pouco menos que a do Lúcio n speed.
Se for no balanço do gancho ae fica mais rápido beem mais rápido.

Cara tipo, widowmaker lá encima no templo de anubis atirando achando que ta safe, só me prendo em uma pilastra e pronto cheguei :joy:

N tem lugar que ele n chegue, basta conhecer os pontos bons pra prender e se arremessar.

1 Curtida

Ô boca grande essa a minha viu. Foi só falar da velocidade ao usar o gancho que nerfaram ele.

Overwatch PTR Patch Notes - July 5, 2018

Não dá mais pra passar por cima daquela parede de Eichelwalde com a mesma facilidade. Agora ele bate na parede, mas passa com dificuldade, ele não passa voando em cima dela como antes.

1 Curtida