Grupo LGBT para jogar no PS4

Oi, gente.
Queria saber se já existe um grupo (no whats ou em outras redes sociais) de LGBTs para jogar Overwatch no PS4. Se não houver, gostaria de saber quem se interessa. :slight_smile:
Vamos jogar juntos, manas, haha. <3

11 Curtidas

Se tiver ou não, me interessei kkkkk

vc quer dizer grupo de comunidade ou grupo de jogar? se for do segundo eu gostaria de participar eu nao sou da comunidade LGBT porem nao vejo problemas em jogarmos juntos

1 Curtida

Add lá Servulo_BR, é difícil achar grupo LGBT :frowning:

Cara, não sei se existe, mas a gente pode montar. Tô procurando um pessoal LGBT pra jogar a muito tempo
Me adiciona ai
PSN: IsadoraFett2

2 Curtidas

Nossa, ia ser tudo. Meu perfil da psn é vfrauches. Jogo todas as terças e quartas o dia todo!!

Procuro grupo para a platina do jogo

Me adicionem também galera… o meu perfil no Ps4 é Montana Fouroux.

Tô procurando também um grupo pra jogar

Meu perfil no ps4 é

ArthurElleres_

1 Curtida

Opaa me add
Arroiz #2615

1 Curtida

Oiii eu procuro um grupo pra jogar overwatch no PS 4 e se fosse LGBT eu ficaria muito ,muito não sei ,eu só sei que seria otimooo se quiser me chamar me manda mensagem aqui ai eu falo meu Nick,eu gosto da ideia de um grupo

1 Curtida

OI eu quero fazer parte, se quiserem meu id : LorenvskyVml

Opa, to procurando um grupo pra jogar ranked, nn sou da Comunidade lgbt, mas nn me incomodo em jogar junto.
Se quiser me add na psn. Luiizinho03
No overwatch 2. LUIZINHO#11429

Me add lá BololokoFC

estou procurando também add ai FIVESTAR

1 Curtida

Só boraaaaa.
Pra quem quiser:
Add no discord: BeahScarlet#9633
PSN: HearTitania

Oi
Achei a ideia legal e sou iniciante seria lgl ter gente da minha tropa o mundo tem que nos aceitar

Opa!
Tb me interessei pela ideia do grupo, tb comecei a jogar faz pouco tempo
minha battle net: LéoTanue #2885
PSN: L3021182022

Olá, me interessei pela proposta.
Caso queiram me adicionar, minha battle net é: akira#26222
e minha psn: S-Sukuna. >:)

1 Curtida

Oi, se alguém quer jogar me adc meu Nick é: iggy#21313 jogo de suporte e arisco em dps