Google Stadia Sem Blizzard

Imaginem minha decepção quando li a lista de jogos e empresas que estarão participando do projeto google stadia e não achei nada sobre a blizzard e seus games, acredito que isso seja o inicio do fim literalmente R.I.P blizzard 2k19

Segue o link
h(me tire daqui)ttps://www.techtudo.com.br/noticias/2019/06/google-stadia-confira-a-lista-de-jogos-e-empresas-confirmadas-para-o-servico.ghtml

Isso não é de hoje.
A Blizzard é sempre a empresa mais atrasada, pois eles só entram em algo que vai gerar lucro logo de cara, é só isso o que importa pra eles.

Quer um exemplo do quanto a Blizzard coloca o dinheiro acima dos seus jogos? Olhe para o DOTA, e verá a mina de ouro que a Blizzard perdeu porque preferiu focar no lucro que o World of Warcraft tava dando.
E quer saber? É melhor assim, pois nas mãos da Valve o DOTA tem campeonatos multi-milionários, bons servidores, e é completamente de graça. E nas mãos da Blizzard provavelmente seria uma vergonha absoluta com uma péssima infraestrutura, péssimas premiações, péssimos servidores (seria o que o HoTS foi) e provavelmente teria que pagar mensalmente ou comprar o jogo graças ao sucesso dele.

Obrigado Blizzard por deixar o DOTA passar, obrigado de coração.

1 Curtida

Como pode afirma isso se o Stadia é apenas uma aposta nova? pode vingar ou morrer como Wii U, Steam machine e aquele projeto de console da PCGAMer de 2013 que rodaria todos jogos da sony e microsoft

2 Curtidas

Eu realmente espero estar errado, mas não acho que vá vingar esse Stadia não, e parece que a Blizzard também não.

Acho que a Nevasca esta esperando ver se a Google vai conseguir entregar o que estão prometendo para começar a investir.

4 Curtidas

ã por que é da google?

Pelo que eu vi da lista, boa parte dos jogos são offlines, e todos os jogos da Blizzard são onlines, e a Blizzard já tem o próprio launcher dela, não sei se seria tão vantajoso para ela colocar os jogos dela em outro launcher.

2 Curtidas

Não é pelo fato que nenhum tipo de console a não ser playstation, xbox e recentemente Nintendo Switch deram certo
ambos prometeram muito e apostaram alto e não deu em nada

1 Curtida

Não esquenta com isso. Esse Stadia vai floppar, como 50% dos serviços da Google que sempre acontece…

cara eu sla eu li tudo a respeito do q o stadia oferece e como ele pretende fazer isso e sinceramente faz muito sentido, pq tipo não é uma plataforma entende? é como uma twitch interativa, vc n ta jogando jogando vc ta assistindo e dando comandos entende? tudo o q eles prometeram é extremamente viavel diferente do que varios consoles(cof cof psvita) prometeram e não cumpriram, a google é uma empresa de browser praticamente tudo que eles inventam pra web da certo se fosse um stadia pra sla um oculos interativo ai eu ficaria com um pé atras mas todos os progetos da google pra web sao bons n tem pq o stadia ser diferente

1 Curtida

Google Talk, Google Video, Google Glass, YouTube Gaming, Allo, Hangouts, Orkut, Google+, e por aí vai…

1 Curtida

so por que vc n gosta ou n usa não significa que sao ruins amigo, todo mundo diz q hots morreu mas eu jogo todo dia

1 Curtida

Mas morreu, parceiro.
O próprio Mike Morhaime (ex-presidente da blizzard) recentemente falou em entrevista que o “hots falhou”, e ele nem precisava falar isso, pois todo mundo já sabe que esse jogo além de ter sido lançado muito tarde, ele NUNCA teve a infraestrutura e competência pra bater de frente com LoL e DOTA. A Blizzard viajou pesado pra pensar isso. Se ele tivesse sido lançado lá em 2009 quando o LoL tava nas fraudas, TALVEZ tivesse alguma chance no mercado.

A Blizzard aos poucos está diminuindo mais e mais os gastos com esse jogo, e você deve saber que se durar no máximo 2 anos será por insistência da Blizzard, ou orgulho, já que faz apenas alguns meses que anunciaram a “morte” do jogo.

Sabe o que é mais engraçado e que com certeza influenciou para o fracasso do HoTS? Quando ele ainda estava no beta muitos jogadores passavam o feedback sobre vários problemas pedindo soluções, como má otimização e sistema de reconnect, e sabe o que a Blizzard fez na época? NADA. Nessa os jogadores que já jogavam LoL e DOTA pensaram “pô, que palhaçada do C*, um jogo que deveria bater de frente com lol e dota ser assim…” e pularam fora. E ainda hoje esses problemas não foram solucionados, talvez o de otimização, mas o de reconnect nem quando o jogo estava vivo eles arrumaram, imagina agora que está com “um pé e meio” na cova?

Enfim, falei demais.
R.I.P Heroes of The Storm, 2013~2015.
Para quem viajou na data, 2013 (acho que foi nesse ano) foi o ano em que a blizzard revelou o jogo, e em 2015 ele já nasceu morto.

1 Curtida

Essa que é a questão técnologia stream não é uma tecnologia viavel pra todos os países principalmente os da SA e investir diretamente nisso não vai dar um alcance nem retorno alto sem falar a falta de experiência deles

PSNOW tentou implementar isso em todos os países e não deu certo e só ano passado começaram a liberar o download dos jogos pra conseguir alcançar todo mundo pra conseguirem jogar
Microsoft tentou Xbox Console Companion e não deu certo
E agora fizeram uma parceria pra unir os 2 serviços estudar e encontra uma forma viavel de entregar esse serviço pra todos os países

2 Curtidas

Stadia vai ser algo bem hypster, os primeiros vao acabar sendo erly adopters/beta testers, se em ambiente controlado o input lag está ruim, imagina nas nossas casas? e quem tem a famosa NET que estragar as rotas para a Amazon AWS?

• Ping de até 180ms é viavel, ainda mais quem joga no NA
  • porem um input lag medio já aatrapalha, nao sei como Destiny 2, MK11, DB Xenoverse, Doom Eternal vão estar, mas são jogos que inoput lag importa e muito, ainda mais se forem jogos de luta.

só querem reclamar, reclamem, mas pensem nas condições.

1 Curtida

o stadia nao e feito para jogos competitivos como o OW onde vc precisa de resposta rapida dos servidores pois imaginem vc tem q esperar o servidor renderiza seu jogo e depois mandar pra vc. vc vai tet o dobro do atraso . o stadia e pra jogos como Assassins creed witcher ou skyrim q nao tem competitivo

2 Curtidas

Por isso tenho curiosidade com jogos como Destiny 2 e MK11 podem se comportar.

1 Curtida