Genji Perks - Rework Concept

Genji perks

●Menor

Vantagem 1 : Espírito do Dragão

Ativa a Aura do Espírito do Dragão em sua volta quando desviar, que pode curar ou causar dano de acordo com sua vida atual

(Descrição Detalhada)

Com 50% ou menos de vida, genji será curado em 30 de vida por segundo, com 50% ou mais de vida, Inimigos próximos receberiam 5% da vida máxima do alvo em dano verdadeiro. (Caso Genji esteja com exatamente 50% de sua vida, considere a cura como prioridade)

Vantagem 2 : Sede do Dragão

Os ataques da Lâmina do Dragão ganham 30% de roubo de vida.

(Descrição detalhada)

O roubo de vida é proporcional ao dano causado durante a lâmina do Dragão, aumentando suas propriedades de cura quando causa dano aumentando.

●Maior

Vantagem 1 : Caminho Ninja

A velocidade de projétil da shuriken são aumentados em 50%, além de 10% a mais de dano crítico.

(Descrição detalhada)

Aumenta a velocidade do projétil, permitindo com que eles cheguem mais rápido ao alvo, além de causar 2.1x de dano crítico em vez de 2x.

Vantagem 2 : Lâmina Retorcida

O Golpe veloz causa 25 de dano extra ao longo do tempo quando usado logo após uma eliminação, além de restaurar 6 de munição.

(Descrição detalhada)

Causa 25 de dano adicional no Golpe Veloz, além de restaurar 6 de munição enquanto utilizar o Golpe Veloz aprimorado.

(Comentários do desenvolvedor)

Genji é um personagem que utiliza bastante combos, e por depender bastante dele para causar dano, é necessário que use todas suas habilidades, então fizemos uma Vantagem para cada Habilidade diferente, permitindo com que o Jogador possa ter maior liberdade ao criar combos de Vantagens sem mexer ou interferir em sua mecânica base, considerando que nenhuma vantagem aborda problemas do genji como sua shuriken e sua necessidade atual.

Acrobacias parecia não ser tão interessante comparado ao outro talento “Sede do Dragão” , Espírito do Dragão trás recursos da Vantagem meditação, porém apenas quando estiver em situação de perigo. Percebemos que quando Genji está em situação de vantagem, a Perk Meditação não trás nenhum Privilégio Notável para Genji, muito menos em situações de flanco, quando Genji geralmente ataca primeiro, e com o espírito do Dragão atende os requisitos que Genji precisa no momento certo, se ele estiver em Vantagem causará ainda mais dano, ou se estiver em situação crítica receberá uma pequena cura para conseguir lidar com certas situações.

Sede do Dragão não precisa ser mudada, seu roubo de vida permite com que Genji volte a ser mais ameaçador com sua lâmina do Dragão, trazendo maior independência ao Herói tendo em vista que a atualização de Vida Geral deixou a lâmina do Dragão muito dependente de Aprimoramentos como Nano Boost, e que por sua grande mobilidade não são todos os suportes que conseguem curar genji durante sua habilidade Suprema, fazendo com que Genji muitas vezes não volte vivo após o uso da Habilidade Suprema.

Caminho Ninja trás ao uma gameplay mais acertiva ao personagem, tendo em vista que Genji depende bastante dos combos corpo a corpo e que personagens como Ashe, Cassidy, Reaper, Sojourn, Soldado 76, Torbjörn e Widowmaker tiveram bastante aprimoramentos em suas respectivas munições com suas Novas vantagens, Genji ficaria muito para trás em competir Dano por segundo com esses personagens, então aumentar a velocidade do projétil faz com que ele seja um pouco mais perigoso em distâncias médias, além de manter o estilo de alto risco e alta recompensa com seu bônus de dano crítico, tendo em vista que até personagens como Reaper e Junkrat estão ganhando destaque em distâncias medianas.

Lâmina Retorcida não superou nossas expectativas comparado a Vantagens Maiores que aumentam o dano, como por exemplo a Picada de Víbora de Ashe, que incentiva o jogador a acertar o alvo além de recompensa-lo com dano . E por Genji muitas vezes estar limitado a 10 disparos e com o retorno de munição, eliminar um alvo permite com que ele possa avançar para outro sem ter o perigo de acidentalmente iniciar um confronto com a munição esgotada, tendo em vista a Vantagem dada a Roadhog que também restaura sua munição Após seu Gancho para evitar cenários não Desejados.

(Não levem os valores numéricos a tona, são apenas um valor demonstrativo base de sua versão final caso entrasse no jogo, pretendo trazer mais reworks de personagens que não foram tão favorecidos com os Perks recém adicionados, ou personagens que tem apenas duas perks boas e usam sempre a mesma build, abordei uma linguagem como se fosse realmente um patch notes, sugestões são bem vindas de qual personagens vocês queriam um concept)

Vai que a blizzard escuta e bota no jogo kk

1 Curtida

Sinceramente eu tiraria a Sede do Dragão e colocaria a Sopro do Dragão do evento de Halloween (que é MUITO mais divertida e aguardada). Até por que a Lâmina do Dragão ta com bug de colisão e as vezes a espadada não causa os 110 de dano, causa de 0 à 20. Logo 30% de 0 é 0, tal como de 20 é em torno de 6 e uns quebrados…
Outro dia eu ultei, matei 4, cada um de 1 a 2 espadadas. No mínimo era pra eu ter me curado em 163, algo assim… Minha cura tava em 81. A habilidade quase não te salva.

E na sua 5% da vida máxima voltar como dano, é muita coisa, principalmente vs tank. Sinceramenteu eu deixaria aquela do pulo extra após o Dash, mas acrescentaria que tu pode dar wallclimb, já a torna mais util… Por que aquela só presta pra aquele meta que todo mundo sabe de dar o Dash no ar pra receber nano e mais nada.

A caminho do ninja me lembrou uma habilidade de Heroes of the Storm.
Eu acharia mais interessante se fosse assim:

“As Shurikens ganham +3 pontos de dano. Sempre que realizar um acerto crítico com as 3 shurikens de um único disparo, Genji ganha 5% de velocidade de movimento e de velocidade de ataque por um período de 3 segundos.”

Isso daria uma recompensa pro Genji por pegar um alvo parado pelas costas e coisas assim, o que não é tão incomum.

Na Lâmina retorcida eu removeria esse negócio 6 de munição e de ter que causar uma Eliminação pra fazer o cara sangrar, ponto. Deu Dash o cara sangra, já era. No máximo colocaria um limite de quantos jogadores podem sangrar simultaneamente pra não alimentar um efeito bola de neve ou coisa assim.
Ou alteraria o efeito pra sempre que acertar um Dash, seu próximo Meelee faz o alvo sangrar com esse dano adicional por segundo…

Mas você tem ideias interessantes.