Fusao de contas

Eu joguei overwatch 1 por umas 60 horas, tinha skins muito boas que eu gostava mesmo, minha conta battlenet ja estava vinculada com o xbox, porém quando fui jogar hoje o overwatch2 nenhum conteudo e as minhas configurações foram transferidas, como resolver?
Ps: o botao de fusao de contas que tem na tela inicial não funciona

14 Curtidas

Fiz um poster semelhante, me recomendaram esperar um pouco pq esta ocorrendo vários bugs

1 Curtida

Vlw kk ja tava meio chateado com isso

1 Curtida

Tbm mano, eu tenho mais de 700 hrs de jogo, fiquei na bad .

Nao fiz a fusao no poço fazer agora?

2 Curtidas

Tbm não fiz a fusão a tempo, mas aparentemente sim.
Mas não recomendo não fazer agr pq está acontecendo vários bugs.

Nesse link tem um poster official do suporte da blizzar falando sobre os bugs :point_down:

Overwatch 2 Known Issues - October 4, 2022 - Bug Report - Overwatch Forums

a tela de fusão de contas apareceu na minha tela inicial, eu confirmei a fusão e nada aconteceu até então, na mensagem diz que a sua fusão de contas está na “fila” eu não sei o que isso significa.

3 Curtidas

para mim também está na “fila de fusão” desde que entrei pela primeira vez no game e até agora nada de sincronizar, e quando aperto lá na opção de fusao no menu inicial, diz q a fusão está pronta e pede para reiniciar o game e quando faço isso tbm não muda nada

8 Curtidas

To com esse mesmo problema! Tento sincronizar, não aparece nada se deu certo ou não, reinicio o jogo e minhas skins do OW 1 não aparecem. Chato demais isso, lançar o jogo todo zoado. Espero nao perder minhas skins

1 Curtida

Fiz a fusao, o jogo me pediu pra sair, mas quando eu voltei n consegui mais entrar e a fila fica 1999 e n abaixa

2 Curtidas

Boa noite gente!
Eu jogava o Overwatch 1 no PS4 e parei há muito tempo. Hoje eu conectei a minha conta do Battle NET pelo site, com a conta minha do Playstation. Mas quando entrei no Overwatch 2 no PS4 hoje, não estava com nenhuma skin minha e nenhum item do OW1.
E não acontece nada quando clico em “Fusão de contas”. Não sei se está normal isso por enquanto, mas estou preocupado, as minhas coisas do OW1 ainda virão para o meu OW2? E aí será que eu vou conseguir acessar a Fusão de conta?

2 Curtidas

Jogo Overwatch faz 2 anos e quando migrei pro Over 2 perdi todo o meu progresso. A fusão de contas apareceu que foi concluída, porém, meus campeões e skins não foram liberadas.

3 Curtidas

Fala pessoal!

Quem está sem seus cosméticos e skins, isso é um Bug. Já estão verificando o provlema e em breve será resolvido.

Fiquem tranquilos que vocês não perderam nada, só está demorando a transferir os seus itens depois da fusão de contas. Neste post o GM explica mais sobre isto: Overwatch 2 Launch Status Update - Announcements - Overwatch Forums

Por enquanto é necessário aguardar.

Abs,

Vexx

1 Curtida

Eu estou jogando OW2 a um tempo e quando consegui entra uma hora ele apareceu fusão de contas, eu não li direito e acabei clicando, só que ai eu fiz a fusão com a conta que eu ja tava, alguém sabe me dizer se eu perdi minha conta do overwatch 1?

Você não perde nada. O botão serve para fundir sua conta de console com a conta de PC para ter os mesmos itens nas duas. Está com um bug que as vezes não aparece os cosméticos, mas estão verificando o problema já.

2 Curtidas

Também perdi tudo… Revoltada

1 Curtida

Diz que a minha fusão de contas foi concluída, mas não recebi as minhas skins que eu tinha no ps4 e eu tinhas várias, sabem se tem alguma resposta sobre isso?

1 Curtida

O mesmo aconteceu comigo. Aparentemente a conta foi fundida (a opção de fusão de contas sumiu do menu inicial), mas meu progresso do OW 1 no ps4 não apareceu na minha conta do OW2. Sem saber o que fazer. Tinha muita coisa lá, 450h de jogo

Espero que os itens apareçam futuramente na conta, porque é foda isso ai, perder tudo por vacilo da Blizzard kkkkk

O mesmo ocorreu comigo