Fusão de contas

Olá, eu estou há quase duas semanas no processo de fusão e ainda não obtive resultado, tenho uma conta na PSN que jogo desde 2017, tendo vários cosméticos, moedas, etc, então decidi fazer a fusão para a minha conta do PC que é mais nova e não possui muitas coisas, iniciei o processo de migração e de inicio achei que era normal, mas depois de alguns dias e ainda sem conseguir finalizar a fusão eu entrei na minha conta do Playstation para jogar nela, e eu percebi que a conta simplesmente sumiu, mesmo com o processo de migração ainda pendente a minha conta do PC substituiu a minha conta da PSN, como se ela deixasse de existir. A minha ideia era tornar a minha conta da PSN como padrão por conta dos cosméticos, mas parece que aconteceu o oposto e a minha conta do PC ficou como padrão.

2 Curtidas

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema há meses. Tentei enviar mensagens ao suporte e me pediram para contatar os forums, mas nos fóruns ou ninguém responde ou mandam contatar o suporte. Até certo momento eu nem conseguia juntar as contas, quando consegui o progresso do PC substituiu o do PS (que era onde eu tinha muito tempo de jogo).

Eu nunca tinha feito o merge de contas antes, apenas entre essas duas, então o progresso não pode ter sido enviado pra outra conta como alguns sugeriram nos fóruns americanos.

1 Curtida

Nossa também estou com o mesmo problema a mais de 2 anos, já recebi todos os meus itens do overwatch 1, mas mesmo assim a fusão de conta não se encerra e eu não consigo acessar a loja. O suporte não conseguiu resolver e me mandaram pra cá, Muito estressante isso cara.