Fui suspenso por causa da queda da internet

Fui suspenso da partida porque minha conexao caiu, sempre que jogo minha conexao cai, somente no overwatch, levei 10 min de suspensao e meu sr que ja e ruim, agora ficou pior.
Eu to tentando subir meu sr de bronze, mas parece que o servidor nao quer deixar.
agora o risco e levar ban. por causa da queda de servidor

1 Curtida

Os programadores sĂŁo tĂŁo ruins que nĂŁo sabem colocar um check pra saber se a pessoa clicou em sair ou ela perdeu a conexĂŁo. NĂŁo caia nessa histĂłria de que “nĂŁo tem como saber” se vocĂȘ quis se desconectar.

era para ter esses checks mesmo

Eu entendo sua frustração pois passei pelo mesmo problema na temporada 26, todo inĂ­cio de partida eu caĂ­a e aparecia uma mensagem de erro de conexĂŁo com o servidor, e isso acontecia somente no Overwatch, atĂ© que depois de cair inĂșmeras vezes, fui banido da temporada. Mandei 2 tickets informando o problema e as respostas que recebi foram indiferentes ao problema, e o mais frustrante foi ver na resposta do meu ticket que eu prejudiquei outros jogadores, sendo que eu caĂ­a antes mesmo da partida começar, o que fazia a partida ser cancelada.

O que o jogo pode reconhecer:

  • vocĂȘ clicar em “Sair” no meio da partida;
  • usar atalhos de teclado;
  • perda de sinal da sua conexĂŁo;
  • problemas no servidor;

O que o jogo NÃO reconhece:

  • vocĂȘ puxar o cabo da sua internet ou desligar seu roteador;

aĂ­ Ă© por causa desse Ășltimo item que o jogo pune vocĂȘ independente de qualquer motivo, foi inclusive um dos motivos pelo qual parei de jogar, nenhum outro jogo online tem isso.

1 Curtida

Bizarro
totalmente bizarro a internet oscila e eles derrubam e não deixam mais conectar
e ainda toma BAN com perda de elo


Falida Blizzard com suas péssimas decisÔes estratégicas