Fui jogar Overwatch depois de 2 anos parado

E sinceramente, esse jogo envelheceu mal demais. Muito repetitivo, alguns personagens nerfados demais, outros fortes demais, o jogo tá cheio de gente tóxica e racista, não teve uma partida das 5 que joguei onde as pessoas não se xingassem das ofensas mais pesadas possíveis. A pior coisa que teve foi unificar os servidores (pra mascarar a falta de players) isso abriu brecha pra xenofobia e outras coisas absurdas, as ranqueadas nem preciso falar nada né?.

Não aguentei e desinstalei de novo. É uma pena ver tanto potencial desperdiçado. O jogo quando comecei em 2016 (basicamente na season 2) era muito mais intuitivo e divertido, infelizmente a blizzard matou o jogo com sua péssima administração. O jogo era incrível.

Descanse em paz Overwatch, o último que sair apague a luz.

7 Curtidas

Irmão, você é um coitado, se o tópico é ‘‘merda’’ como você diz, por que se presta ao trabalho de vim digitar aqui? vaza.

Quem reclama nesse forum aqui é quem mais quer ver o jogo voltando a ativa, progredindo, pq gosta do jogo, acomodados igual a você vivem uma vida mediocre, mas tão mediocre a ponto de vim comentar em um post que você mesmo julga ser ruim e com um ‘‘ninguém’’.

Eu não quero usar o twitter, quero usar o fórum da blizzard e como consumidor e jogador a anos do jogo, tenho esse direito, a plataforma é feita pra isso, pras pessoas opinarem, se você não tem conhecimento do que significa um fórum recomendo que vá estudar.

No mais, boa jogatina ai.

Paz.

5 Curtidas

Gente, nessa pandemia fiquem em casa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é engraçado dms

Nem twitter eu tenho, você está batendo em um espantalho, nem argumentar você sabe.
Você está tão inserido em um mundo que você odeia que você fica fantasiando pessoas que nem conhece

Viva menos de falácias e aprenda mais a argumentar de maneira sólida, pra não ficar passando vergonha na internet e na vida real.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Pelo nível da resposta a gente já sabe quem é o kid. Não tem a menor capacidade de argumentar sem palavrão. É por aí que vemos o que sobrou desse game, olha o nível dessa playerbase de hoje.

3 Curtidas

Pelo seu jeito de falar e agir como um adolescente de 14 anos (se é que não é um) não deveria nem perder tempo vindo ao fórum.

E eu recomendo a você desistir de reclamar no fórum sobre o jogo, a blizzard está ocupada demais lidando com inúmeros casos de abuso e assédio dentro da empresa do qual os incompetentes esconderam por 20 anos essas denuncias que só agora vieram a tona.

2 Curtidas

Clima ta tenso. Calma!

O seu comentário é o mais idiota. mas acredito que logo tu vai pensar e refletir sobre o que escreveu e ver que foi uma merd4 e mudar isso.

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkk é sobre isso

Segue a dica que estou usando já tem meses com sucesso.

Ao iniciar a partida, bloqueie totalmente o chat. O jogo vai ser outro.

3 Curtidas