Fui banido pela temporada inteira mesmo eu estando na partid

estava em uma partida de overwatch e minha internet n é das melhores e isso faz com q eu caía das partidas mas eu sempre volto, mas ontem estava jogando quando eu cai da partida e voltei como se nada estivesse acontecido e fui banido por 7 horas mesmo estando na partida passado essas 7 horas fui jogar hj como de costume eu cai e voltei como se nada estivesse acontecido e ainda tinha matado 3 de echo quando a partida terminou eu fui puxar outra quando eu percebi q tinha sido banido pela temporada 9 inteira mesmo estando na partida peço para q vcs removam o meu banimento

2 Curtidas

isso ai é abrindo ticket.

1 Curtida

Vai ser uma pena eles falarem algo do tipo “sinto muito mas não vamos tirar a penalidade, na próxima vez tenha ctz q sua net é boa e teste em outros modos antes de ir pra rankeada” LUL

Eles não são tão sinceros a esse ponto… mas como sempre devem dar uma resposta roteirizada alegando que o banimento foi justo sim (sem provar nada em momento algum), para aderir ao Código de Consulta depois que o banimento acabar, blablablá e tal.
Sinceramente, essa opção de apelar a banimentos só existe como uma farsa, para as pessoas acreditarem que existe alguma chance de serem desbanidas e não reclamarem que essa opção não existe.

vale a pena citar q eu tenho o replay das partidas

Eu acho que seria mais efetivo ter clipe gravado de você sendo expulso das partidas pelas quedas de servidores, mas quem sabe os replays ajudem? De qualquer forma, não é aqui que a zumBlizzard vai te ajudar, é pelo tíquete de suporte.

como faço para abrir um ticket?

No mesmo lugar em que se criou sua conta.
Battle net, contact support.

1 Curtida

Infelizmente não adianta muita coisa, mas nunca é bom desistir;

1 Curtida