Fui banido injustamente e queria reaver o ban

mandei um ticket para o suporte técnico e eles me direcionaram pra cá, queria muito poder reaver meu ban pois tomei ele da temporada inteira justamente por conta que estou tomando uma desconexão automática das partidas e sendo totalmente desconectado do battle.net, e até voltar os aliados ja desistiram da partida, sendo que é um problema do servidor e nao da internet, por favor revejam esse ban

1 Curtida

Eu tinha esse problema nas primeiras season e só resolveu quando eu troquei de pc. A conexão com o servidor caia só em jogo ranqueado e mesmo eu explicando e provando eles não tiraram meu ban(banimento de temporada).

Esse suporte do ticket é 1mund0, a riot que é uma empresa menor tem um suporte decente.

PS. Vi que tem mais gente reclamando de problema de desconexão no fórum então o provavelmente é um problema na blizzard mesmo.

Olá. Pelo que eu entendi você sofreu uma penalidade de acesso ao competitivo. Todas as suspensões ou banimentos do competitivo são finais e não há como serem canceladas por nenhum motivo.

Uma coisa importante que você deve saber é que a Blizzard está aumentando cada vez mais as penalidades para abandono de partidas, e não importa se os abandonos forem causados por problemas técnicos. Se você se desconectar muitas vezes por qualquer motivo no modo competitivo você pode ser suspenso desse modo até o fim da temporada. E se isso se repetir por três temporadas você será banido permanentemente do modo competitivo. E essa penalidade não pode ser revertida de forma alguma. Então tome muito cuidado.

O que pode ser feito sobre esse assunto é tomar medidas para que isso não aconteça novamente. Em geral, esses problemas de conexão não são problemas no servidor. Nem sempre esses problemas são fáceis de se resolver, mas o que você tem que ter em mente é que você não deve entrar no modo competitivo se não estiver seguro que conseguirá manter uma conexão estável com o servidor.

Os problemas de conexão podem ser causados por problemas no seu computador (caso esteja jogando em um), na rede local da sua casa, ou no serviço de internet. Esses são os principais motivos.

No seu caso, acredito que você não esteja jogando no computador, mas sim em um vídeo-game, certo? Nesse caso, o que você pode fazer é evitar jogar utilizando conexão via Wi-Fi, a rádio, ou por qualquer tipo de conexão que seja transmitida pelo ar. No seu lugar, eu pararia completamente de utilizar esses tipos de conexão para não correr o risco de agravar ainda mais as punições no modo competitivo. Se você já estiver jogando via conexão cabeada, então pode ser uma problema mais profundo de estabilidade na conexão, nesse caso dê uma lida no artigo de suporte sobre o assunto.