Fui banido do competitivo injustamente

Olá, hoje eu fui banido da rankeada do Overwatch 2 injustamente, enquanto a partida estava carregando (na tela que mostra os times e o mapa), começou a contagem de inatividade. Após o final da contagem, não consegui voltar para a partida e recebi um banimento de toda a ranked do overwatch pelo restante da temporada, teria como me ajudar a entrar em contato com alguém que possa resolver isso? Já fiz a reclamação diretamente pelo site da overwatch e estou aguardando algum retorno. Fiz um clipe de quando aconteceu isso para provar que não estou mentindo

1 Curtida

Isso significa que o problema é reincidente. Se tiver com problemas, sugiro não jogar o modo competitivo para evitar punições.

Provavelmente seu jogo Não conseguiu renderizar os elementos da partida e não saiu dessa tela. Isso pode ter algumas causas, as mais comuns pode ser seu PC Não possui o mínimo para todar overwatch 2 (Atendimento Blizzard - Requisitos do sistema para Overwatch 2), ou seu driver de vídeo e seu windows não estão atualizados, ou você está jogando com uma qualidade de vídeo muito alta e seu PC Não aguenta. Sugiro ver essas coisas para tentar resolver o problema.

Só pelo ticket que você já fez, mas é bem difícil reverterem esse tipo de banimento. Não conectou na partida, seja qual for o motivo, você recebe penalidade.

Fui banido do competitivo e queria saber o real motivo pelo meu banimento, e se esse banimento é permanente ou é temporário porque é meu primeiro banimento no jogo ?

1 Curtida

Olha a resposta do Suporte deles, isso é uma piada mano. O problema claramente é deles, e o “suporte” dado é de que vc não deve jogar ranked. Vai lá player, deixe de jogar ranked por um erro nosso. Esse jogo é vergonhoso!!!

1 Curtida

Eles não sabem oq esta acontecendo e não sabem como resolver

E como faz pra pegar a conta de volta?

TEMPO DE JOGO

2,939:30:53